.E-Sports

Inscrições abertas para a temporada 2018 da Divisão Aberta de Overwatch

inscricoes-para-a-overwatch-open-division-estao-abertas_2ky9

A Blizzard acaba de anunciar a abertura das inscrições da Divisão Aberta. As equipes e jogadores interessados poderão fazê-lo através deste link: Playoverwatch.com. O torneio terá início em Janeiro e serão seis semanas de disputas no sistema suíço. As oito melhores equipes da Divisão Aberta serão convidadas para o Contenders. As outras quatro vagas do Contenders serão disputadas pelas equipes que ficarem na 9ª à 16ª posição na Divisão Aberta.

Mês passado, compartilhamos uma visão geral dos nossos planos para a Trajetória Profissional em 2018, que inclui uma expansão das regiões participantes e um torneio de acesso/descenso entre a Divisão Aberta e o Overwatch Contenders chamado de Contender Trials. Com a chegada de um novo ano, o primeiro passo da Trajetória Profissional é abrir as inscrições.

Nossas equipes da Liga Overwatch estão focadas em desenvolver novos talentos. Para facilitar isso, em 2018 convidaremos as Equipes da Academia da Liga Overwatch para o Contenders, bem como os outros convidados do torneio regional de 2017.

– Blizzard Entertainment

Artigo completo em overwatchleague.com.

A divisão Sul-Americana já conta com 15 times inscritos.

mercy-theatrical-wide

Corra! As inscrições se encerram dia 31 de dezembro.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo