NotíciaPCPlaystation 4Xbox One

A queridinha da série Saints Row, Agente Safeword, está disponível em Agents of Mayhem…

A Deep Silver e a Deep Silver Volition anunciaram hoje a chegada da Agent Safeword em Agents of MAYHEM, acrescentando assim uma pitada de poderio tecnológico graças às habilidades da queridinha da série Saints Row, Kinzie Kensington. Ela entra para o grupo de agentes jogáveis para derrubar a LEGION.

 Com habilidades hacker inegáveis e uma insaciável fome de ação, a Agent Safeword é uma adição inestimável para os experts do caos da MAYHEM. O pacote da agente Safeword inclui uma nova agente jogável, que pode ser usada em qualquer lugar do jogo, centenas de linhas de novos diálogos e interação entre agentes, bem como novas missões de agente para jogar com Kinzie. Essas novas missões mergulharão os jogadores ainda mais profundamente nas histórias pessoais da agente Safeword.

[youtube_sc url=https://youtu.be/9WEc7wv9PbI]

Se você programar, ela pode hackear. A Agent Safeword tem pouca paciência para estupidez e burrice, e menos ainda para a LEGION. Não importa se você reuniu um exército de especialistas em segurança cibernética; essa mulher é uma ameaça de infraestrutura ambulante e nada está a salvo, nem sua senha de e-mail, nem sua arma de destruição em massa.

Kinzie Kensington tem sido uma hacker excepcional desde que tinha idade suficiente para ler e digitar. Ao invés de deixar seus talentos serem desperdiçados na prisão, o FBI decidiu que seria melhor tê-la trabalhando sob suas asas e ela então foi levada para trabalhar na unidade de crimes cibernéticos aos 18 anos de idade. Ficar presa num trabalho chato, no entanto, nunca foi um sonho para Kinzie. Ela queria ação, empolgação e, acima de tudo, uma maneira para punir pessoas violentamente. Mas enquanto ela souber que a LEGION é uma organização perigosa que precisa ser detida, ela provavelmente não se incomodaria tanto se não pudesse sair em campo.

image002

Como uma agente da MAYHEM, ela possui aparelhos de alta tecnologia, armas e uma licença para destruir qualquer um que se atreva… ou que ela acredite que mereça um bom chute na bunda. Além disso, a habilidade em espionar tantos indivíduos interessantes na agência a mantém feliz durante o tempo em que ficar parada.

Agents of Mayhem é um jogo de ação em terceira pessoa, de mundo aberto e para um jogador para PS4, Xbox One e PC

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo