NotíciaPC

STARCRAFT® II ficará gratis para jogar a partir de 14 de novembro

StarCraft II

A batalha interestelar entre os terranos, zergs e protoss está prestes a consumir ainda mais da galáxia, agora que a Blizzard Entertainment anunciou ontem que o maior de todos os jogos de estratégia logo será grátis para jogar.

A partir de 14 de novembro, jogadores do muito inteiro terão acesso gratuito completo à premiada campanha Wings of Liberty® e à competição multijogador de elite da progressão ranqueada de StarCraft® II, incluindo todas as unidades mais recentes e atualizações de balanceamento até o último lançamento da série, Legacy of the Void. Os jogadores também terão acesso expandido ao popular modo cooperativo de StarCraft II, podendo com todos os Comandantes Cooperativos de graça.

StarCraft II é considerado pela crítica um dos melhores jogos de PC de todos os tempos, e estamos animados para oferecer a ainda mais jogadores do mundo inteiro a oportunidade de descobrir por que ele inspirou uma comunidade global tão apaixonada”, disse Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Com a imensa campanha individual Wings of Liberty, um modo cooperativo que nunca cai na mesmice, uma progressão ranqueada de prestígio, ferramentas completas de criação de mapas e muito mais, StarCraft II agora oferece a melhor experiência de estratégia em tempo real completamente de graça.”

Quem quiser viver os capítulos seguintes da história de StarCraft II pode comprar as outras campanhas individuais, Heart of the Swarm®,Legacy of the Void®, e Nova: Operações Secretas®, separadamente (US$ 14,99 cada) ou juntas na Saga Completa (US$ 39,99) na Loja Blizzard online. Por tempo limitado, jogadores que já tiverem Wings of Liberty mas ainda não compraram Heart of the Swarm poderão receber a segunda campanha de graça ao se conectar ao aplicativo Blizzard Battle.net® e aceitarem o presente Heart of the Swarm gratuito entre 8 de novembro e 8 de dezembro de 2017.

[youtube_sc url=https://youtu.be/6XEwcMz3Ugc]

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo