LançamentosNotíciaPCPlaystationPlaystation 4TrailersXboxXbox One

The Evil Within 2 ganha trailer de lançamento

The-Evil-Within-2_Art

Para celebrar o lançamento de The Evil Within 2, que chega na próxima sexta-feira 13 totalmente localizado para o português brasileiro, a Bethesda acaba de disponibilizar o trailer oficial de lançamento:

[youtube_sc url=”https://youtu.be/oAAY3oD0oKk”]

Em The Evil Within 2, Sebastian Castellanos precisa, mais uma vez, enfrentar horrores indescritíveis dentro do pesadelo criado pelo infame STEM. Dessa vez, no entanto, a missão de Sebastian é pessoal: ele está procurando por sua filha Lily, que ele pensou ter perdido muitos anos atrás, e, agora, tudo se tornou uma corrida contra o tempo enquanto o mundo desmorona em sua volta. Sebastian precisa resgatar Lily antes que tudo se desfaça e eles fiquem perdidos no STEM.

The-Evil-Within

Mas não são apenas as criaturas grotescas que vagam livremente pelas ruas de Union que Sebastian precisa enfrentar em sua procura por Lily… STEM é um mundo que pode ser moldado de acordo com a vontade de alguns indivíduos particularmente perturbados. E o horror verdadeiro podem ser os monstros humanos nele habitam, como o perverso fotógrafo Stefano e o padre “justo” Theodore, ambos tentando distorcer o enfraquecido sistema de acordo com suas vontades.

Você está pronto para voltar ao pesadelo? Conseguirá encontrar Lily antes que Stefano e Theodore destruam o mundo? Acesse Bethesda.net para mais detalhes e insights do time da Tango Gameworks, e lembre-se, a única saída… está dentro.

Mergulhe no inferno mais uma vez na sequência do jogo de survival horror hit de 2014, que saiu da brilhante mente de Shinji Mikami. Encare criaturas perversas, em ambientes terríveis e encare seus piores pesadelos enquanto corre para salvar sua filha. The Evil Within 2 será lançado mundialmente na sexta-feira 13 de outubro, para PlayStation4, Xbox One e PC. The Evil Within 2 foi classificado como “não recomendado para menores de 18 anos” pelo Ministério da Justiça

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo