BlizzardBlizzconNotícia

Blizzard anunciada a agenda da BlizzCon 2017

blizzcon-logo-og-39036eb7

A Blizzard Entertainment acabou de divulgar a agenda da BlizzCon 2017, o evento que celebra todos os jogos da desenvolvedora e reúne toda a comunidade gamer do mundo inteiro, ao longo de dois dias na cidade de Anaheim (EUA).

Nos dias 03 e 04 de novembro, o público poderá acompanhar as novidades da Blizzard envolvendo suas franquias mais conhecidas como Warcraft, StarCraft, Overwatch, Diablo, Heroes of the Storm e Hearthstone, incluindo painéis com os desenvolvedores, atividades da comunidade e outros eventos.

Para aqueles que adquiriram o Ticket Virtual, poderão acompanhar ao vivo todas estas atividades através dos múltiplos canais disponíveis, sem perder nenhum detalhe. Além disso, receberão todo o conteúdo digital exclusivo através do www.blizzcon.com/watch.

Para saber todos os detalhes da agenda deste grande evento, acesse: https://blizzcon.com/pt-br/news/21086685

Acesso completo aos torneio de eSports e à Cerimônia de Abertura

Como sempre, todos os fãs da Blizzard no mundo inteiro poderão acompanhar gratuitamente à Cerimônia de Abertura no dia 03 de novembro às 15:00 (horário de Brasília) e toda a ação das finais mundiais das cinco modalidades presentes neste ano. Acesse www.blizzcon.com para acompanhar todas estas emoções.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo