AndroidBrasil Game ShowiOSMobileNotícia

Agenda da Com2uS na BGS 2017

71YITHeSXPL

A Com2uS estará na Brasil Game Show pela terceira vez consecutiva para comemorar o ano de 2017 junto da comunidade brasileira. No terceiro ano de lançamento de Summoners War, o jogo bateu a marca de 80 milhões de downloads e mais de US$ 1 bilhão gasto dentro do jogo.

O estande da Com2uS na BGS 2017 promete ser o mais movimentado desde a primeira participação na feira em 2015. Com campeonatos diários valendo prêmios exclusivos, eventos inéditos com os Community Managers de Summoners War para o Brasil, além da presença de diversos influenciadores e Youtubers, o visitante que passar pelo espaço da Com2uS na feira irá curtir muito.

Faltando uma semana para o início da feira, gostaria de anunciar a abertura da agenda de entrevistas com membros da Staff da Com2Us que virão dos Estados Unidos para a feira e também com os influenciadores de Summoners War, que estarão por lá todos os dias da feira.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo