A luta pelo Trono de Ferro começou: WB Games apresenta Game of Thrones: Conquest
Por Eduardo Henrique Em 7 out, 2017 as 07:01 PM | Categorizado como Android, iOS, Mobile, Notícia | com 0 Comments

GOT-Conquest-Fight-for-the-Crown-Jon-Snow-Daenerys

Warner Bros. e a HBO Global Licensing anunciaram hoje a data de lançamento do Game of Thrones: Conquest e revelaram o primeiro trailer. Desenvolvido pela Turbine, o jogo mobile de estratégia MMO está chegando à App Store e ao Google Play no dia 19 de outubro de 2017.

Confira o trailer de Game of Thrones: Conquest:

Seja através de força bruta, traição ou enganação, Game of Thrones: Conquest permite que os jogadores governem suas casas como quiserem. Exércitos poderosos serão levantados para marchar contra rivais, enquanto é possível controlar e sabotar seus inimigos infiltrando-se em suas bases. Mas, apenas os mais astutos têm o que é preciso para se sentar no Trono de Ferro.

Os jogadores que fizerem a pré-inscrição no Game of Thrones: Conquest no site oficial receberá o pacote “Prepare for War” somente durante primeira semana de lançamento, que incluirá equipamento de treinamento exclusivo Night’s Watch, bem como ouro e recursos para ajudar na sua luta pelo Trono de Ferro.

Eduardo Henrique

Sobre - Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui