David Beckham é o novo embaixador e lenda do PES 2018
Por Felipe Villas Em 20 ago, 2017 as 01:07 PM | Categorizado como ., e-Sports, Konami, Lançamentos, Notícia, PC, Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One | com 0 Comments

image012

A Konami anuncia o gênio inglês, David Beckham, como embaixador e jogador lendário exclusivo para o PES 2018. A partir do dia 12 de setembro, data de lançamento do jogo, várias versões de David Beckham serão apresentadas no modo myClub, em referência aos principais momentos de sua ilustre carreira.

Ao todo, cinco eras da carreira de Beckham serão representadas, desde seus anos de formação na Inglaterra até os períodos em que viveu na Espanha, Itália e nos Estados Unidos, além de uma era representando seu perfil na seleção inglesa. Com o uso dos sistemas de escaneamento e animação da KONAMI, as habilidades e o estilo de jogo únicos de Beckham serão fielmente recriados para aqueles que jogarem no modo myClub.

MESTRE EM COBRANÇA DE FALTAS

Entre os jogadores de futebol mais famosos mundialmente dos últimos tempos, David Beckham ganhou 19 troféus importantes em 20 anos de carreira atuando em times vencedores na Inglaterra, Espanha, Itália e nos Estados Unidos. Além disso, ele foi o primeiro jogador britânico a participar de 100 partidas da Liga dos Campeões da UEFA e participou de 115 jogos pela seleção inglesa.

image013

Sua incrível habilidade em situações de bola parada, cruzamentos e em cobranças de falta resultou em dezenas de gols inesquecíveis para os fãs. A KONAMI está muito feliz por ter este ídolo do futebol internacional como uma lenda e embaixador do PES.

“É uma grande honra fazer parte da lista de lendas e embaixadores que trabalham com a KONAMI no PES”, apontou David Beckham. “Mal posso esperar para ver minha carreira representada nesse fantástico jogo e para trabalhar com uma equipe de pessoas tão talentosas que, obviamente, amam o futebol tanto quanto eu”, comentou Beckham.

LENDAS DO PES

A inclusão de David Beckham ao PES 2018 reflete perfeitamente a nova mensagem do jogo: “Onde nascem as lendas”. Os fãs poderão experimentar tudo isso diretamente no myClub, criando times inteiros e recrutando Lendas, como Diego Maradona, Romário, Sócrates e, agora, David Beckham. Além disso, fazendo sua estreia como um personagem no jogo, o homem mais rápido do mundo, Usain Bolt, também estará disponível no modo myClub como um exclusivo bônus na pré-venda.

“David Beckham é certamente uma lenda no jogo, e é com muita alegria que o recebemos na família PES”, comenta Jonas Lygaard, diretor sênior de marca e desenvolvimento de negócios da Konami Digital Entertainment B.V. “Sua fantástica carreira e tudo o que ele conquistou serão fielmente recriados para quem jogar o PES 2018, e estamos ansiosos para trabalhar com ele para, juntos, promover o PES 2018 como o melhor jogo de futebol”, completa.

PES 2018

O PES 2018 oferece mais novos recursos e melhorias do que qualquer título do PES nos últimos 10 anos, com novas maneiras de jogar e sem nenhum detalhe deixado de lado. A conhecida jogabilidade da série oferece total controle das ações em campo, permitindo aos usuários mover os jogadores, que se comportam, movimentam e reagem de forma totalmente semelhante aos seus equivalentes no mundo real. Novidades nos sistemas de controle adicionam mais fluidez e uma nova interface simplifica ainda mais o acesso às diversas facetas do jogo.

 CO-OP, LIGA MASTER E PES LEAGUE

O PES 2018 apresenta os novos modos cooperativos de “2 vs. “2 e “3 vs. 3”, com suporte para convidados locais. Além disso, o tão solicitado modo com “Seleção Aleatória” retorna com conteúdo totalmente novo. Agora a Master League conta com campeonatos de pré-temporada, um novo sistema de transferências, entrevistas antes do jogo e passagem pelos vestiários.

A PES LEAGUE oficial também foi integrada no jogo principal.

LANÇAMENTO

PES 2018 será lançado no dia 12 de setembro para PlayStation®4, Xbox One™, PlayStation®3 e Xbox360™. O jogo também será disponibilizado via Steam, em uma versão que passou por melhorias consideráveis em termos de estética e conteúdo para garantir simetria com os formatos da geração atual.

PES LEAGUE também será incluída no PES 2018 para apoiar a cultura eSport em expansão.

 

Sobre -

Quer trocar uma ideia comente aqui