Final do Circuito Desafiante de LOL define quem sobe para vaga da TShow no CBOL 2018
Por Felipe Villas Em 26 jul, 2017 as 10:09 AM | Categorizado como E-Sports, Notícia, PC | com 0 Comments

lol

Após cinco rodadas, quinze séries e trinta partidas finalmente chegamos nas quatro equipes que participarão dos playoffs presenciais da 2ª Etapa do Circuito Desafiante de League of Legends!
KabuM e-Sports, Operation Kino, Iron Howks e Merciless Gaming disputam a vaga para subir direto para o CBLOL e a oportunidade de disputar as partidas da série de Promoção.

KaBuM e-Sports vs. Operation Kino – 26/07 Quarta-feira, 17hs

KaBuM e-Sports e Operation Kino disputarão a primeira Semifinal nesta quarta-feira (26), às 17:00h, nos estúdios da Promo Arena no Rio de Janeiro, e o vencedor desta MD5 avançará para a Grande Final do Desafiante, onde terá a chance de subir direto para a 1ª Etapa do CBLoL 2018.

KaBuM contou com a melhor campanha desta etapa do Desafiante, sofrendo apenas dois empates – um contra a Merciless Gaming e outro contra a já mencionada Operation Kino – e vencendo todos os outros confrontos que encontrou pela frente.

Operation Kino teve uma jornada um pouco mais conturbada, garantindo uma única vitória – sobre a Brave e-Sports – e empatando com todas as outras equipes do torneio.
Ambas as equipes, vieram da 1a. Etapa do CBLOL deste ano e buscam voltar para a elite.

Iron Hawks e-Sports vs. Merciless Gaming – 27/07 Quinta-feira, 17hs

Esta é a segunda vez que a Iron Hawks e-Sports chega em uma Semifinal neste ano. Seu histórico de partidas foi bem melhor, finalizando a Fase de Grupos com duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota.
Vindo do Torneio de Acesso, a Merciless Gaming garantiu dois empates e uma vitória, se colocando como a verdadeira matadora de gigantes do Circuito Desafiante, sendo a única equipe desta etapa que veio lá de baixo e agora está nas semifinais.

“Com a classificação de 3 equipes vindas do Desafiante na última etapa, ficou evidente que as equipes que competem neste torneio estão prontas para brigar em pé de igualdade com os times que disputam o CBLOL e nós da Promo Arena estamos aqui para dar todo suporte e infraestrutura para que o público acompanhe de perto este momento.”
Igor Oliveira, CEO da Promo Arena

Grande Final do Circuito Desafiante – 29/07 Sábado, 13hs

As equipes vencedoras das semifinais se enfrentam para definir qual será o time que subirá direto para o CBLOL 2018, no lugar da TShow que ficou em último lugar na 2ª. Etapa do CBLOL 2017.
Já os times que ficarem em  2º e 3º colocados do Desafiante, brigam com o 6º e 7º colocados da 1ª etapa do CBLoL, no caso o Keyd Stars e a CNB E-sports Club, onde os times vencedores ficam com as vagas.

Entrada Franca
Os playoffs do Circuito Desafiante são presenciais e irão acontecer nos estúdios da Promo Arena, que fica na Avenida das Américas, 6.700, na Promoinfo Barra – Rio de JaneiroA entrada é gratuita, então é só chegar com seus amigos e acompanhar o seu time favorito ao lado da Camila, Gruntar e Colosimus!

Assista ao vivo!
A Semifinal também será transmitida ao vivo pelo nosso canal no Twitch! Assista nesta quinta-feira (27)às 17:00h.

Felipe Villas

Sobre - Eu sou editor do Gamer Spoiler desde a fundação do site. Atualmente possuo Xbox Box One. Curto Animes e coleciono mangás. gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui