NotíciaPCPlaystation 3Playstation 4Xbox 360Xbox One

Dicas de presentes Blizzard para o Dia dos Namorados

Blizzard_G+_BG

Nesta segunda-feira (12) já é Dia dos Namorados e este é o último fim de semana para aqueles que ainda não compraram algo para suas caras-metades não decepcionarem:

Overwatch

Eleito o jogo do ano de 2016, Overwatch está completando seu primeiro aniversário e os jogadores poderão aproveitar este momento para obter itens exclusivos desta comemoração. O jogo está disponível nas plataformas PC, PS4 e Xbox One a partir de R$ 249,90. O preço inicial do jogo dá acesso a todos os heróis e mapas que serão lançados futuramente sem custo adicional e ele está disponível nos principais varejistas brasileiros.

 Diablo III

Com o recente anuncio do novo conteúdo – Ascensão do Necromante – Diablo III trará uma nova classe jogável que estará disponível em breve. Nos consoles, é possível colocar até 4 jogadores simultaneamente, permitindo uma experiência divertida e marcante. Diablo III pode ser jogado no PC, PS4, Xbox One, PS3 e Xbox360 e pode ser encontrado nas principais lojas especializadas.

Cartões Pré-pago

Disponível em supermercados, livrarias e nas lojas especializadas, os cartões pré-pagos é uma excelente opção de presente para adquirir jogos e itens dentro dos jogos. Com valor de face de R$ 30, é possível adquirir cards em Hearthstone, novos heróis em Heroes of the Storm e caixas de itens de Overwatch.

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo