Notícia

Black Desert online introduz criação de personagens para o Brasil

character_giant2

A Redfox Games Inc. (Redfox Games) anunciou  detalhes sobre o client de Criação de Personagens de Black Desert Online para os jogadores do Brasil. Qualquer um pode baixar o client gratuitamente, com total acesso ao robusto criador de personagens e desenvolver seus avatares. Os Pacotes de Pré-Venda já estão disponíveis no site oficial.

Black Desert Online apresenta um dos mais robustos, completos e versáteis criadores de personagens. Com uma interface fácil de usar, os jogadores podem construir seu avatar no jogo. Você pode portar qualquer coisa do mundo real. O sistema de criação do Black Desert Online permite modificar cada aspecto do personagem. Você pode escolher o seu tipo de corpo, cabelo, cor da pele e marcas, seu rosto, tatuagens, etc. Os jogadores podem editar cada característica do rosto, do tamanho e localização de seus lábios, a sua forma de peito ou altura das pernas e peso. As possibilidades são infinitas.

Em Black Desert Online, você também pode escolher uma classe e uma constelação enquanto cria seu personagem. Esta é uma de suas decisões mais importantes, porque dependendo de qual constelação você escolher, você terá afinidade com determinados NPCs.

Depois de criar seu personagem, você pode facilmente tirar uma captura de tela e compartilhar sua criação com seus amigos. Além disso, você pode exportar as configurações, para que você possa importá-las ao criar outro.

Os jogadores podem pré-baixar este recurso agora e poderão começar a modelar seus personagens em 27 de abril. O criador de personagens estará disponível por tempo limitado e será fechado antes do início dos Testes Beta Fechados.
A Redfox Games quer incentivar os jogadores a compartilhar e desenvolver habilidades de modelagem, então eles estão anunciando dois eventos onde todos os participantes receberão prêmios fantásticos. Além disso, os vencedores receberão vários prêmios, incluindo acesso ao jogo e dinheiro virtual, que pode ser usado para comprar itens. A Redfox Games anunciará os detalhes os próximos dias.

Você pode fazer o download do Criador de Personagens do Black Desert Online em: https://blackdesert.playredfox.com/black_desert/CCM

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo