World of Warships disponibiliza dez navios de guerra franceses em nova atualização
Por Felipe Villas Em 1 maio, 2017 as 09:51 AM | Categorizado como Notícia, PC | com 0 Comments

world of warships

Amantes de confrontos e estratégias marítimas já podem iniciar novas e emocionantes disputas sobre as águas. World of Warships, jogo multiplayer da Wargaming dedicado às batalhas de navios e que conta com apoio da Level Up no Brasil, acaba de ganhar um reforço de dez navios franceses em sua mais recente atualização gratuita, disponível para todos os usuários.

Além de contar com alguns dos cruzadores mais famosos do mundo, como o rápido Emilie Bertin, com velocidade de até 39 nós, La galissonniere e Algerie, a frota francesa possui diferenciais em relação aos navios dos outros 200 países que integram o jogo: agilidade, impulso especial a motor e bons ângulos de treinamento dos torpedos, que garantem grande vantagem nos combates de curta distância.

Os jogadores têm acesso aos navios de acordo com o nível de desempenho alcançado. Ou seja, quanto maior a progressão em World of Warships, maior o potencial náutico e tecnológico que poderá ser desbloqueado com os novos navios. Um exemplo é o Henri IV, que conta com excelente sistema de artilharia, tem um dos maiores calibres do jogo, é capaz de caçar contratorpedeiros, porta aviões e outros navios da mesma categoria e pode ser usado por jogadores que atingiram o décimo e último nível do game.

Confira a lista de novas embarcações e seus respectivos níveis:

Nível 1 – Bougainville

Nível 2 – Jurien de la Gravière

Nível 3 – Friant

Nível 4 – Duguay Trouin

Nível 5 – Emile Bertin

Nível 6 – La Galissonnière

Nível 7 – Algérie

Nível 8 – Charles Martel

Nível 9 – Saint Louis

Nível 10 – Henri IV

Sobre a Wargaming – Fundada em 1988, a Wargaming é uma desenvolvedora e publicadora internacional de jogos. Com mais de 15 títulos, já ganhou diversos prêmios e atualmente é uma das líderes do mercado no gênero MMO, com uma  equipe de mais de 900 funcionários em regiões como América do Norte, Europa e Ásia.

Sobre -

Quer trocar uma ideia comente aqui