Keyd Stars volta ao cenário competitivo de CS:GO
Por Felipe Villas Em 13 mar, 2017 as 10:17 AM | Categorizado como e-Sports, Notícia | com 0 Comments

keyd-stars-cs

O Keyd Stars volta ao cenário competitivo de Counter Strike Global Ofensive  para 2017, com a contratação dos jogadores Yuri “yuurih” Boian, Lucas “Psy” Reis, Francisco “cqntrl” Reis, Matheus “deM0” Barros e Raian “g0d” Morimoto para sua line up.

“Apostamos em 2015, num cenário de Counter Strike no Brasil que não existia. Foi uma aposta alta, onde tínhamos Gabriel “FalleN” Toledo como capitão do time que serviu de base para o campeão mundial SK Gaming. Com bastante destaque, o time foi convidado para o Qualify e participou da ESL One: Katowice 2015, onde conquistamos o 6o. Lugar e o status de Legend, além de nos garantir uma vaga na primeira edição da ESL Pro League NA.

Em 2016 continuamos apostando no CS, e para 2017, voltamos a fórmula que deu certo, começando com um time em ascensão, buscando identificar talentos, fomentando o cenário nacional para que possamos evoluir todos juntos”.

Renan Phillip, CEO do Keyd Stars.

Os jogadores estão classificados para o evento que acontece em 07, 08 e 09 de Abril no RJ, e seguem em ligas e campeonatos locais defendendo o clube.

As declarações dos jogadores não deixam duvidas que o time veio para brigar e ser destaque representando o Keyd Stars nos principais eventos nacionais como a ESL Brasil Premier League, onde também já estão classificados.

Em suas declarações, os jogadores deixam claro que entrar para o Keyd Stars é uma conquista e acreditam que irá impulsionar ainda mais suas carreiras além de colaborar para o desenvolvimento do cenário nacional.

“Estou bem feliz por essa oportunidade que o Keyd Stars nos ofereceu, estarei realizando um sonho e também jogando profissionalmente  por um clube, que já figurou entre os melhores do mundo com a equipe de Gabriel “FalleN” Toledo. É mais um passo para meu crescimento como jogador, que com essa oportunidade me motiva e cria novos desafios na minha carreira!”

Yuri “yuurih” Boian

“Gostaria de agradecer o Keyd Stars por essa oportunidade de poder jogar profissionalmente. Um sonho de criança que está começando a se tornar realidade, espero que possamos crescer juntos e conquistarmos vários campeonatos!”

Raian “g0d” Morimoto

“Gostaria de agradecer ao clube Keyd Stars, por estarem apostando na gente. É uma honra representar essa organização que acompanhei ao ir para o Major de CS:GO em 2015. É um passo importantíssimo para nós, em time e individualmente. Nosso objetivo principal é ser TOP1 aqui no Brasil, e iremos correr atrás desse objetivo!”

Matheus “deM0” Barros

“Agradeço a oportunidade de representar o Keyd Stars que sempre teve grandes jogadores com muitas conquistas no CS:GO. Espero poder dar continuidade nessa história.”

Lucas “Psy” Reis

“É o sonho de uma vida, ser jogador profissional num time conceituado como o Keyd Stars.”

Francisco “cqntrl” Reis

Sobre -

Quer trocar uma ideia comente aqui