Notícia

Crystal Dynamics ganha um estúdio totalmente novo

REDWOOD SHORES – 2016 foi o ano de Tomb Raider®. A Crystal Dynamics® e a SQUARE ENIX® celebraram 20 anos de um ícone com uma série de anúncios, eventos e lançamentos, culminando no premiado lançamento em outubro de Rise of the Tomb Raider®: 20 Year Celebration.

A Crystal Dynamics agora vê 2017 como uma nova aventura, com um filme da série Tomb Raider em produção, a revelação recente do The Avengers Project e nossa mudança para um estúdio.

[youtube_sc url=https://youtu.be/rq_V6WHSmQs]

Confira os marcos de Tomb Raider: 20 Year Celebration em 2016, também conhecido como o Ano de Tomb Raider através deste vídeo:

[youtube_sc url=https://youtu.be/VzOusAWF7Gk]

“Após meses de planejamento, montagem e muitos dias de expediente da equipe de construção, nós acabamos de nos mudar para nosso glorioso estúdio de ponta”, revelou Scot Amos, Co-Diretor de Estúdio na Crystal Dynamics. “Temos algumas amenidades novas, desde mesas hidráulicas para que todos possam se ajustar como bem entenderem, até tonalidades escuras e pintura de absorção de luz para aqueles desenvolvedores amantes da escuridão.”

Além de ajustar o ambiente para assegurar com que todos contribuam com seu melhor, o novo estúdio adicionou mais escritórios e salas de conferência, assim como uma sala de dedicada à reuniões diárias totalmente equipada
.

“Nós também expandimos para seis o número de salas de áudio totalmente equipadas e à prova de som,” continuou Amos. “Com o crescimento de nossa equipe, também tivemos que aumentar nossa área de reuniões do estúdio com uma tonelada de monitores 4K de última geração, assim como estações dedicadas de PC e consoles na nossa nova e enorme cozinha. Por último adicionamos duas salas especializadas em eficiência no desenvolvimento: um espaço de captura de fotogrametria e seu próprio palco, totalmente equipado para Captura de Movimentos!”

“O novo estúdio ajudará a Crystal Dynamics a levar o trabalho para um próximo nível”,  confirmou o Co-Diretor de Estúdio Ron Rosenberg. “O novo estúdio da Crystal Dynamics é quase o dobro do tamanho do anterior e está pronto para todas as novas contratações que faremos no próximo ano.”

Se você tem interesse em fazer parte da família Crystal Dynamics e quer conferir o estúdio pessoalmente, você pode procurar por nossas vagas de emprego aqui. Estamos contratando em todas as áreas!

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo