Notícia

Abertas as inscrições para speedrunners e voluntários da Brazilians Against Time 2017

unnamed

Estão abertas as inscrições para a segunda edição da Brazilians Against Time, a maior maratona presencial e beneficente de speedruns do país. Após uma grande estreia em 2016, arrecadando mais de 6 mil reais para causas humanitárias em dois dias de evento, a Br.AT, em 2017, deseja crescer, superar seus marcos da edição passada e se firmar no cenário speedrunner nacional e internacional.

As inscrições para a Br.AT 2017 começaram no dia 21/01, com previsão de término para o dia 21/02, e deverão ser realizadas por meio de formulários online. Os speedrunners interessados em demonstrar seus jogos deverão submeter seu cadastro neste link, enquanto que os voluntários que desejam colaborar com a organização do evento deverão acessar este link.

Os runners e voluntários selecionados serão divulgados no dia 28 de fevereiro, e possuem entrada gratuita para a Brazilians Against Time 2017. Já os espectadores poderão adquirir seus ingressos para assistir a maratona presencialmente em breve por 30 reais, válidos para todos os dias de evento. A Br.AT 2017 acontece entre os dias 1 e 4 de junho de 2017.

Nesse ano, a organização beneficiada pelo evento será a Médicos sem Fronteiras (MSF, em francês: Médecins sans Frontières), a maior organização não governamental de ajuda humanitária do mundo na área da saúde, que dá auxilio a populações em situações de emergência, como conflitos armados e catástrofes.

Por fim, com o objetivo de proporcionar um evento melhor para todos, esta edição da Br.AT acontecerá na Walkers Magic Store, localizada na Rua Elias Acras, 283, Guarulhos – SP. A loja contará com diversos benefícios, como arcades com fichas gratuitas para o público e uma sala exclusiva para os speedrunners treinarem, bem como a infraestrutura desejada para realizar um evento do porte da Br.AT.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo