BANDAI NAMCO Entertainment IncNotíciaPlaystationPlaystation 4XboxXbox One

Namco Bandai lança novo game dos Power Rangers

maxresdefault

A BANDAI NAMCO anunciou o lançamento de SABAN’S MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS™: MEGA BATTLE para PlayStation 4 e Xbox One nas Américas. SABAN’S MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS: MEGA BATTLE reimagina, e traz de volta, as aventuras clássicas dos POWER RANGERS originais, uma das mais longevas séries juvenis da história da televisão. O jogo possui gameplay clássico do estilo beat-em-up, no qual é necessário passar de fase e derrotar capangas e chefões, e reforça mensagens positivas de honra e trabalho em equipe.

 [youtube_sc url=”https://youtu.be/FdtFWHd1i7c”]

SABAN’S MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS: MEGA BATTLE apresenta fases inspiradas por episódios clássicos das duas primeiras temporadas de MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS. O jogo permite que os gamers selecionem seus Rangers preferidos e melhorem suas habilidades ao longo do jogo, derrotando vários tipos de inimigos. As habilidades em artes marciais, com armas brancas e com o gigante Megazord serão cruciais para a vitória dos jogadores contra o mau. SABAN’S MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS: MEGA BATTLE também terá um sistema cooperativo local em que os jogadores poderão combinar seus poderes para executar ataques especiais e golpes incríveis. Através da árvore de habilidades do jogo, os jogadores poderão aprender novos golpes e poderes.

Com classificação indicativa de 10 anos pelo Ministério da Justiça, e com o preço de US$14.99, SABAN’S MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS: MEGA BATTLE já está disponível digitalmente nas Américas para Playstation 4 e Xbox One.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo