AndroidiOSMobileNotícia

Os clássicos atemporais “Space Invaders” e “Arkanoid” chegam ao “Instant Games” do Messenger e ao feed de notícias do Facebook

taito

A TAITO Corporation (com sede em Shinjuku, Tóquio – Presidente: Koichi Ishii, doravante TAITO) começou a distribuir hoje os clássicos atemporais “Space Invaders” e “Arkanoid” para Facebook através do “Instant Games” no Messenger e também no Feed de Notícias do Facebook.

O Facebook é hoje a rede social mais popular do mundo, com mais de 1.7 bilhão de usuários. O aplicativo Messenger para Facebook é utilizado por mais de um bilhão de pessoas no mundo todo.

Agora, estas bilhões de pessoas poderão jogar os clássicos “Space Invaders” e “Arkanoid” no “Instant Games” do Messenger e no Feed de Notícias do Facebook em qualquer hora e qualquer lugar.

facebook-messenger-instant-games2

“Space Invaders” é amplamente considerado a origem de toda a cultura dos videogames japoneses e foi consagrado no World Video Game Hall of Fame em Nova York no Strong National Museum of Play. Após seu lançamento original, “Arkanoid” foi nada mais nada menos que um fenômeno social. Ambos têm sido considerados clássicos atemporais e amados pelas pessoas do mundo todo, desde suas estreias nos anos 1970 e 1980 até os dias de hoje.

A TAITO trouxe seus jogos para inúmeras plataformas no decorrer dos anos. Agora, com o “Instant Games”, jogadores das antigas podem reviver a diversão dos anos 1970 e 1980 enquanto os novatos podem experimentar o charme e o desafio de “Space Invaders” e “Arkanoid” pela primeira vez.

A TAITO coloca sua dedicação na produção de jogos originais e inovadores para todas as plataformas, adaptando-se aos pontos fortes de cada uma delas. Seja para smartphones, tablets ou algo completamente novo, você pode contar com a TAITO continuando no desenvolvimento e entretenimento de jogadores do mundo todo.

Sobre “Instant Games”
“Instant Games” é uma nova função do Facebook que permite aos usuários que joguem dentro de segundos no Messenger e no Feed de notícias do Facebook. Isso ajuda pessoas na descoberta, compartilhamento e e na diversão com games instantâneos.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo