NotíciaPCPlaystationPlaystation 3Playstation 4TrailersXbox One

PES 2017 lança ‘Trial Edition’ com fácil acesso à temporada PES LEAGUE Aubameyang será o embaixador

image013

A Konami Digital Entertainment BV acaba de lançar a edição experimental do PES LEAGUE, o campeonato mundial de Pro Evolution Soccer, que começa em dezembro. A empresa anuncia ainda que Pierre-Emerick Aubameyang, atacante sensação do Borussia Dortmund, será o embaixador oficial da PES LEAGUE 2017.

A participação de Aubameyang é uma honra para a KONAMI e um destaque para o atacante. “Quando participei da gamescon vi o amor que os milhões de fãs têm pelo PES 2017 e estou orgulhoso por fazer parte do programa de embaixadores que a KONAMI montou”, disse Aubameyang. “O PES LEAGUE leva o jogo a um alto nível, pois permite desafiar pessoas de todo o mundo. Ser selecionado para trabalhar com essa equipe talentosa é incrível e estou ansioso para compartilhar ideias sobre como podemos levar a série para a frente e mostrar sua jogabilidade impressionante para uma audiência ainda maior. Este é apenas o começo da PES LEAGUE 2017 e ainda há grandes anúncios que faremos em breve, então fiquem atentos”, completou o jogador. Aubameyang é conhecido por sua incrível velocidade e já atingiu a marca de 30 metros em 3,7 segundos, além de sua capacidade de poder jogar como ponta ou atacante.

PES LEAGUE 2017

Com o objetivo de entregar o prestigiado título de campeão mundial de PES 2017 ao melhor jogador do game, o modo já está disponível para PlayStation®3, PlayStation®4 e Xbox One. O download grátis do PES 2017 ‘Trial Edition’ permite aos usuários acessar conteúdos exclusivos do jogo como estádios, clubes e seleções totalmente licenciadas. Barcelona, ​​Arsenal e Atlético de Madrid são os destaques da Europa, enquanto o Boca Juniors, River Plate, Corinthians e Flamengo representam os clubes sul-americanos. As seleções da Alemanha e França também estão disponíveis.

[youtube_sc url=https://youtu.be/mEN_3L_qeCY]

A Trial Edition libera ainda a escolha dos estádios Camp Nou e Allianz Park e dá acesso total à seção de treinamentos e ao PES LEAGUE, que foi criado para tornar a participação no campeonato mundial de PES muito mais fácil. A partir de dezembro, basta que os jogadores acessem o site www.pesleague.com, preencham seus detalhes de contato e já estarão liberados para disputarem um lugar nas finais mundiais do PES desta temporada, que acontecerá em junho de 2017.

A PES League registrou grande crescimento nos últimos anos e a temporada 2016/17 será aberta para jogadores do mundo todo, que representarão seus países e tentarão tirar o título do atual campeão, Rachid Tabane.

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo