BANDAI NAMCO Entertainment IncLançamentosNotíciaPCPlaystationPlaystation 4TrailersXboxXbox One

Uma nova aaventura de Dragon Ball se Inicia com Dragon Ball Xenoverse 2

dragonball_-xenoverse2

A BANDAI NAMCO Entertainment America, a publicadora líder em jogos de animes, anuncia o lançamento Brasileiro de DRAGON BALL® XENOVERSE 2, a maior experiência Dragon Ball® em videogames já desenvolvida. DRAGON BALL XENOVERSE 2 está disponível nas lojas – totalmente legendado em Português – para PlayStation 4, Xbox One e para PC, via Steam.

O jogo se passa alguns anos após os eventos do Dragon Ball® Xenoverse original, onde jogadores assumem o papel de um Patrulheiro do Tempo com a missão de, mais uma vez, colocar a história de volta aos eixos em DRAGON BALL XENOVERSE 2. Com gráficos e design de jogabilidade melhorados, e apresentando uma nova cidade central chamada Conton City, que é sete vezes maior que a anterior, Toki Toki City, o jogo certamente possui o mundo mais imersivo e detalhado de Dragon Ball já criado.

DRAGON BALL XENOVERSE 2 também adiciona novos personagens à sua já robusto seleção de lutadores, incluindo personagens de Dragon Ball Super, como Goku Black, Hit e Trunks do Futuro. Os jogadores – e fãs de música eletrônica – que adquirirem o game poderão também baixar um pacote de DLC gratuito do DJ Steve Aoki, para receber duas músicas de Dragon Ball remixadas (Cha-la Head Cha-la e We Gotta Power), além de interagir diretamente com o avatar do próprio Steve Aoki dentro do jogo, que vive em Conton City

DRAGON BALL XENOVERSE 2 retorna com um sistema de personalização de personagens expandido e mais robusto, que oferece mais opções, elementos extras e upgrades especiais. O modo multiplayer de DRAGON BALL XENOVERSE 2 terá batalhas versus épicas, incluindo combates cooperativos 6 x 1 – nas quais jogadores terão de se unir para derrotar chefões gigantes.

EVENTO DE LANÇAMENTO

Para comemorar o lançamento Brasileiro de Dragon Ball Xenoverse 2, a publisher promoverá neste sábado, 29 de Outubro, uma celebração especial para os fãs das aventuras de Goku e seus amigos, que contará com torneio do jogo e concurso cosplay com premiações em dinheiro, brindes, e outras atividades para os visitantes. O evento acontecerá neste sábado, 29 de Outubro, na Saraiva MegaStore do Shopping Center Norte, em São Paulo.

TRAILER FINAL (Português):

[youtube_sc url=https://youtu.be/4I5HOdJuy9Q]

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo