BANDAI NAMCO Entertainment IncNotíciaTrailers

Inéditos no Brasil, Dragon Ball Xenoverse 2 e Sword Art Online: Hollow Realization serão destaques da BANDAI no Pixel Show 2016, em São Paulo

dragonball_-xenoverse2

Os fãs de cultura japonesa e os entusiastas de games já podem reservar um espaço na agenda para o fim de semana, pois a 12ª Edição do maior evento de arte e criatividade da América Latina, o Pixel Show (realizado pela Editora Zupi), receberá este ano o Mangá Festival, um espaço dedicado exclusivamente à cultura dos quadrinhos japoneses, assim como todos os assuntos que se relacionam de alguma maneira com o tema, como cosplay, games, cinema, música e culinária. O evento acontecerá no próximo fim de semana, dias 22 e 23 de Outubro, em São Paulo.

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., publisher líder no segmento de jogos baseados em animes, representará a parcela dos “games” no Mangá Festival, apresentando dois de seus futuros lançamentos: o jogo de luta DRAGON BALL XENOVERSE 2, e o JRPG SWORD ART ONLINE: Hollow Realization, ambos inspirados em franquias japonesas que romperam a barreira do idioma, e hoje são consolidadas e reconhecidas mundialmente: Dragon Ball e Sword Art Online, respectivamente.

Os visitantes do evento – que tem entrada gratuita – poderão conhecer e jogar em primeira mão estes títulos – ambos inéditos no Brasil, além de participar de sorteios de jogos do catálogo da publisher.

sword-art-online2

DRAGON BALL XENOVERSE 2 terá uma cidade central ainda maior, opções adicionais de jogo online e mais escolhas para a personalização do personagem, além de várias outras melhorias e novidades que certamente farão a alegria dos fãs da franquia!

[youtube_sc url=https://www.youtube.com/watch?v=WoITQXMihDM]

SWORD ART ONLINE: Hollow Realization conta uma história única, que irá assombrar e empolgar os fãs de longa data e aqueles que estão conhecendo o universo de Sword Art Online pela primeira vez. No Brasil, o jogo será lançado totalmente legendado em Português Brasileiro, e tem previsão de chegada às lojas em 11 de Novembro.

[youtube_sc url=https://www.youtube.com/watch?v=tKgyXzu4qXs]

Serviço:

Mangá Festival – 12º Pixel Show (2016)
Onde: Clube Hebraica – Rua Dr. Alceu de Assis, 115 – Jd. Paulistano, São Paulo
Quando: 22 e 23 de Outubro de 2016
Horário: das 8 às 21 horas
Valores: Entrada franca na feira, com compra opcional de ingressos para palestras e outras atividades específicas no local.
Site: http://pixelshow.com.br/

 

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo