.BANDAI NAMCO Entertainment IncNotíciaPCPlaystationPlaystation 4XboxXbox One

Get Even é o mais novo game da Bandai Namco

maxresdefault

anuncia hoje GET EVEN, um thriller psicológico que fará com que os jogadores questionem suas percepções de realidade e justiça. Produzido pelos desenvolvedores Poloneses da The Farm 51, GET EVEN está previsto para o segundo trimestre de 2017, para PlayStation®4, Xbox One, e PC via STEAM®.

Em GET EVEN jogadores assumem o papel de Cole Black, que acorda em um velho e abandonado sanatório, tendo como memória somente a tentativa de resgate de uma adolescente com uma bomba presa à seu peito. Jogadores irão explorar um estranho e miserável mundo na missão de descobrir a verdade por trás desta traumática lembrança. O conto distorcido de GET EVEN fará com que jogadores questionem suas percepções de realidade e o verdadeiro significado da justiça enquanto revelam o mistério de como Cole foi parar neste sanatório, assim como o destino da jovem garota. GET EVEN entregará uma sensação de imersão inigualável através do Auro-3D, tecnologia acústica da Auro Technologies.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=0but2uXTiCI”]

GET EVEN é o maior título já produzido em nosso estúdio – apresenta a história mais rica e a tecnologia mais avançada que nosso time já trabalhou.” Diz Wojciech Pazdur, Diretor de Desenvolvimento na The Farm 51. “Graças ao suporte que estamos recebendo da BANDAI NAMCO Entertainment, conseguimos melhorar ainda mais e polir todos os aspectos do game de maneiras que não eram possíveis antes. Hoje estamos extremamente felizes em poder finalmente mostrar a nova cara de GET EVEN tanto para os jogadores quanto para a imprensa, trazendo-os para uma experiência completamente nova, e pedindo que descubram ‘O que é real?’”.

GET EVEN está aguardando a classificação indicativa. O jogo será lançado nas Américas, para PlayStation®4, Xbox One, e PC via STEAM® no segundo trimestre de 2017.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo