NotíciaPCPlaystationPlaystation 3Playstation 4Square EnixXboxXbox 360Xbox One

Primeiro episódio de Life is Strange poderá ser baixado de graça a partir de 21 de julho

life-is-strange-wasd

A Square Enix e a DONTNOD Entertainment anunciaram hoje que o primeiro episódio do premiado e aclamado jogo focado em narrativa LIFE IS STRANGE™ estará disponível gratuitamente para download para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360, Mac e PC, começando por tempo indeterminado a partir de 21 de Julho de 2016. Para comemorar, um trailer totalmente novo mostrando Max e Chloe em ação também foi divulgado.

Embora nossa equipe tivesse o desejo de criar uma narrativa vencedora de prêmios, nós ainda não acreditamos na resposta positiva que tivemos dos jogadores de Life is Strange” disse Oskar Guilbert, CEO da DONTDOD Entertainment. “Estamos realmente muito felizes que a Square Enix decidiu disponibilizar o primeiro episódio gratuitamente para que mais jogadores possam começar suas jornadas e entenderem o motivo pelo qual as pessoas se apaixonaram pelo jogo”.

Vencedor dos prêmios BAFTA por Melhor História, do Peabody Award, do Golden Joystick’s Performance of the Year e do Games for Impact Award do The Game Awards, LIFE IS STRANGE já angariou mais de 75 prêmios de Jogos do Ano e continua entrando em muitas listas de melhores jogos.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=W29uOjrz318″]

 “Ao liberar gratuitamente o primeiro episódio de Life is Strange, estamos dando as boas vindas para novos jogadores conhecerem o mundo de Arcadia Bay e nossa vibrante e apaixonada comunidade” disse Jon Brooke, VP de Marca e Mercado Europeu na Square Enix, “Estamos incrivelmente satisfeitos com os prêmios que a série ganhou até agora, bem como com o apoio dado por nossa comunidade através de toda a campanha.”

LIFE IS STRANGE segue a história de Max Caulfield, uma fotógrafa veterana que descobre que pode voltar no tempo enquanto salva sua melhor amiga Chloe Price. O casal logo se vê envolto numa investigação misteriosa sobre o desaparecimento da colega de classe Rachel Amber, descobrindo um lado obscuro da vida em Arcadia Bay.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo