KonamiNotícia

KONAMI anuncia Yu-Gi-Oh! TCG e PES 2017 na Gamescom 2016

1431630594_kona

A Konami Digital Entertainment Inc. anuncia seus destaques para a Gamescom deste ano, enquanto apresenta Yu-Gi-Oh! JOGO DE CARTAS COLECIONÁVEIS e o esperado PES 2017 no evento a ser realizado em Colônia.

Com a feira abrindo para o comércio e imprensa na quarta-feira, 17 de agosto, e para os consumidores na quinta-feira, 18 de agosto, no Koelnmesse GmbH Exhibition Centre em Colônia, Alemanha, a Konami oferecerá aos influenciadores do setor e aos consumidores a oportunidade de acessar alguns dos maiores títulos de seu portfólio.

A Konami apresentará sua extensa gama de títulos de Yu-Gi-Oh! e lançará orgulhosamente PES 2017 pela primeira vez para o público, em estandes exclusivos.

O estande da Konami dedicado ao Yu-Gi-Oh! está localizado no Hall 5.2 / A030 / B031. Já o estande da Konami dedicado ao PES 2017 está localizado no Hall 8.1 / B021. Por fim, o estande para parceiros de negócios e para a mídia pode ser encontrado no Hall 4.2 / A010 / B011.

yugioh-1024x576

O Yu-Gi-Oh! JOGO DE CARTAS COLECIONÁVEIS é o jogo de cartas mais vendido no mundo, com mais de 25 bilhões de cartas vendidas. É um jogo de estratégia em que os jogadores criam Decks individuais de cartas colecionadas a partir de Decks Estruturais e Pacotes Booster. Dois jogadores participam de uma batalha enquanto usam as cartas que representam monstros poderosos, feitiços e armadilhas surpreendentes. Os duelistas com Decks bem construídos, monstros dominantes, estratégias sólidas e sorte são os vitoriosos no Yu-Gi-Oh! TCG. Konami Digital Entertainment B.V. é o licenciado exclusivo e portador dos direitos autorais do Yu-Gi-Oh! TCG na Europa e Oceania.

maxresdefault

O PES 2017 baseia-se no princípio de “Control Reality” e leva a premiada jogabilidade a um novo nível através de incríveis novos elementos de controle e padrão de realismo visual, sem comprometer o que tornou o PES um sucesso em primeiro lugar: jogar uma partida com os amigos. O motor gráfico líder de mercado Fox Engine, mais uma vez, capacita a série a atingir novos níveis, com o foco da KONAMI no primeiro toque, na realização e recepção de passes, além da IA que se adapta para jogar contra a maneira como o usuário joga e elevar o aclamado realismo do jogo. Os visitantes poderão testar o mais recente simulador de futebol e vivenciar o conceito da realidade de controle por si mesmos. Será uma estreia mundial para o público!

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo