.LançamentosNotíciaPCPlaystationPlaystation 4Square EnixXboxXbox One

Sky Fortress estará disponível para os donos do pacote de expansão de Just Cause 3

just-cause-3
O primeiro pack de conteúdo de JUST CAUSE 3, chamado de SKY FORTRESS, estará disponível no dia 8 de março para todos os que compraram o passe de expansão “AIR, LAND AND SEA”. Aqueles que preferirem comprar o conteúdo separadamente poderão fazê-lo a partir do dia 15 de março.

SKY FORTRESS contém um novo conjunto de missões que apresentam uma nova ameaça – a eDEN Corporation e sua enorme e assustadora Fortaleza Voadora, com seu exército de drones robóticos mortais. Para enfrentar seu novo adversário mortal, Rico Rodriguez usará um novo equipamento impulsionado por foguetes chamado “Bavarium Wingsuit”, que vem equipado com metralhadora nos ombros e mísseis teleguiados – juntamente com seu novo drone de defesa pessoal, “Eviction”, e seu rifle de assalto “Bavarium Splitter”, tudo isso podendo ser usado no jogo principal.

[youtube_sc url=”https://youtu.be/6sEUrJSWOQg”]

O novo conteúdo irá alterar fundamentalmente a abordagem dos jogadores em relação ao game – estamos realmente ansiosos para ver como os fãs irão se adaptar ao novo traje de voo.” disse Tobias Andersson, Produtor Senior na Avalanche Studios. “As novas missões do modo história, desafios e equipamentos podem ser usadas no jogo principal e realmente mexer com tudo, mal podemos esperar para ver os jogadores revisitando Medici e explorando o jogo de maneira ainda mais criativa”.

O pack SKY FORTRESS custará $11.99 (dólares Americanos) e o Pacote de Expansão AIR, LAND & SEA está disponível por $24.99 (dólares Americanos). Todo o conteúdo dos três pacotes estará disponível antes do final do verão de 2016 (no hemisfério Norte, inverno no hemisfério Sul) e uma semana antes para todos que comprarem o Pacote de Expansão.

Em preparação para o novo conteúdo, o jogo principal também receberá uma nova atualização gratuita na próxima sexta-feira, dia 4 de março, que inclui os seguintes ajustes:

– Redução do tempo de carregamento inicial e dos carregamentos dentro do jogo em 20-50%
– Conserto de vários vazamentos de memória que resultavam em quedas
– Redução de um número aleatório de quedas 
– Melhoria de streaming no mundo do jogo
– Algumas otimizações de desempenho 
– Implementação de sistema DLC em preparação aos pacotes Air, Land and Sea

 

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo