BANDAI NAMCO Entertainment IncPlaystation 4PS Vita

DIGIMON STORY CYBER SLEUTH

digimon-area

A Bandai Namco Entertainment America Inc., líder em publicação de jogos eletrônicos baseados em anime, anunciou a chegada de Digimon Story Cyber Sleuth na América, para os sistemas PlayStation 4 e PlayStation Vita (este último em formato digital somente). Os fãs Brasileiros de Digimon serão convidados a entrar no Mundo Digital à partir de 16 de Fevereiro, data oficial do lançamento do jogo no país.

Digimon Story Cyber Sleuth traz a jogabilidade clássica baseada em turnos dos JRPGs em uma aventura Digimon completamente nova. Misteriosos eventos fizeram com que o mundo digital e o real se fundissem, abrindo portais para Digimons perigosos entrarem com a intenção de destruir tudo que encontrassem pela frente. Jogadores se tornarão detetives cibernéticos que cruzarão as duas realidades em uma corrida para solucionar este diabólico digi-mistério. Digimon Story Cyber Sleuthpermite a interação dos jogadores com mais de 200 Digimons, incluindo os favoritos dos fãs, como Agumon, Patamon, e Gaomon. Jogadores vão escanear, criar, treinar e digivolver seu time Digimon dos sonhos para enfrentar seus adversários digitais e lutar contra outros treinadores online.

Assista ao Trailer de lançamento

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=jmXkpuiAas8″ title=”https:%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch?v%3DjmXkpuiAas8″]

 

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo