NotíciaPCPlaystationPlaystation 4Square EnixXboxXbox One

Square Enix anuncia parceria com Milestone para trazer jogos de corrida à America Latina

Sébastien-Loeb-Rally-Evo

O acordo para diversos títulos com o estúdio italiano começa no dia 15 de Março com o lançamento do simulador de rally da Milestone Sébastien Loeb Rally EVO, um jogo que coloca os jogadores dentro da vida de Sébastien Loeb, uma das figuras mais icônicas da história do rally. Sébastien Loeb Rally EVO estará disponível para Xbox One ®, PlayStation®4 e Windows PC/Steam™.
De acordo com os termos, a Milestone irá gerenciar todos os aspectos do desenvolvimento do jogo, enquanto a Square Enix supervisionará a distribuição e comercialização em ambos os territórios. Mais jogos de corridas da Milestone estão programados no decorrer do ano de 2016 da Square Enix.
“O reconhecido histórico na criação de jogos de corrida da Milestone nos dá não só uma excelente oportunidade de expandir e diversificar nosso portfólio de jogos, como apresentar esses jogos notáveis para um público mais amplo,” disse Mike Silbowitz, Diretor Sênior de Mercado na Square Enix. “Estamos confiantes que os jogadores da América do Norte e da América Latina irão abraçar esses jogos empolgantes e competitivos.”

“A parceria com a Square Enix, uma renomada líder no mercado de games, mundialmente respeitada e com vasto conhecimentos e recursos nos permitirá um melhor alcance aos nossos fãs entusiastas e assegurar uma parceria de sucesso,” afirma Luisa Bixio, V.P. da Milestone. “Estamos procurando compartilhar nossa paixão pelas duas e quatro rodas com um público maior.”

 

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo