.LançamentosNotíciaPlaystationPlaystation 3Playstation 4ReviewsUbisoftXboxXbox 360Xbox One

Review – Just Dance 2016

maxresdefault5

Esse ano a Ubisoft trás aos fãs das pistas de dança seu mais novo game, Just Dance 2016. Recheado de musicas para todos os gostou ou idades, com coreografias das mas difíceis as hilárias. Então não perca tempo e confira nossa analise de Just Dance 2016.

Gameplay da nova Geração…

O game conta com duas novidades em termos de jogabilidade, uma é a facilidade de baixar um aplicativo para seu smartphone iOS ou Android, sincroniza com o console e está pronto para jogar. Esse app se torna muito útil para pessoas que não tem o Kinect ou até mesmo o PS Move, além de não tornar a câmera do Playstation obrigatória.

Just Dance Unlimited…

Depois de inúmeros pedidos dos fãs da serie a respeito de poder jogar as musicas dos games antigos, a Ubisoft atendeu as solicitações e criou um serviço chamado Just Dance Unlimited. Se trata de um serviço pago que permite baixar e jogar as faixas de games anteriores. Hoje o Just Dance Unlimited custa R$21,50, enquanto a assinatura anual sai por R$122,90.

Modos de jogo…

just-dance-2016-1434668871994_956x500

Festa – Nada mais que o modo clássico onde se escolhe a musica e dança sozinho ou com amigos.

Dance Quest – Estreando em Just Dance 2016, esse modo se parece como um modo campanha onde é preciso dançar três musicas e alcançar as pontuações para avançar para o próximo desafio.

Suor – Onde o jogador escolhe a musica e é possível ver o quanto de calorias está se perdendo enquanto dança, muito útil para eliminar aquela gordurinha indesejada.

Playlist – Como o nome já diz, é possível montar sua playlist com as musicas que mais gosta, seja para dançar com amigos, fazer exercícios ou até mesmo montar uma coreografia.

Modo Online…

Ainda é possível competir com jogadores do mundo todo. Nos modos World Video Challenge o jogador disputa a pontuação contra os videos postados pela comunidade de Just Dance. Há também os modos Hora do Show onde pode se criar videos e posta-los nas redes sociais além do modo Just Dance TV, onde a comunidade compartilha seus videos.

Repertório de fazer inveja…

just-dance-2016-angry-birds-baikan-blast-remix

As musicas escolhidas para o game a cada ano melhora mais e mais. E esse ano não foi diferente. Temos mais de 40 musicas, entre elas Cool for the Summer”, da cantora Demi Lovato, “This is How We Do”, da Katy Perry, “No Control”, da boy band One Direction e “Uptown Funk”, do produtor Mark Ronson com Bruno Mars, se misturam com grandes clássicos, como “Hit The Road Jack”, conhecida na voz de Ray Charles e “This Boots Are Made For Walkin'”, eternizada por Nancy Sinatra.

Coreografias e muitas risadas…

As coreografias sempre deram um show a parte e nesta versão do game não podia deixar a desejar. Com cenários sempre muito coloridos, os dançarinos montam movimentos que vão dos mais simples ao mais difícil. Onde jogadores mais experientes botam a prova suas habilidades de dança ou aquele grupo de amigos que esta afim de se divertir, como é o caso da musica tema do Angry Birds que é hilária.
Nota: 8,5

Pros –
Novos Modos de jogo
Uso do aplicativo do Smartphone
Criação de playlist
Esolha das musicas esse ano.

Contra –
Just Dance Unlimited, o serviço de mensalidade é bem alto.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo