Brasil Game ShowCobertura de EventosPlaystation

PlayStation traz 82 estações de PS4 e diversas atrações para o público na BGS 2015

PS_na_BGS

Com a chegada de mais uma BGS (Brasil Game Show), a mais importante feira do setor de games da América Latina, PlayStation® prepara uma série de novidades para o público, começando com uma abertura especial para a imprensa, no dia 8 de outubro e, do dia 9 a 12, com acesso ao público geral. O estande de 860m² terá 82 estações de jogos de PS4, com destaque para os aguardados Star Wars Battlefront, Street Fighter V, Uncharted Collection, Dark Souls 3 e Saint Seya: Soldier’s Soul, que prometem movimentar o espaço. Além disso, os visitantes poderão comprar produtos licenciados na PlayStation Gear e curtir várias outras atrações, como uma apresentação de Horizon Zero Dawn.

Agora fabricado no Brasil, o PS4 estará disponível para os fãs nas estações, nas quais será possível testar alguns jogos recém lançados e outros muito esperados pelo público. Destiny: The Taken King, Until Dawn, Tearaway, Metal Gear Solid V, PES 16, God of War 3 Remasterizado, Rocket League e Transformers Devastation estarão disponíveis durante todos os dias da feira.

Os jogos nacionais também estarão bem representados no estande de PlayStation® com um espaço dedicado para títulos indies brasileiros, como Horizon Chase, Get Over Here, My Night Job e Chroma Squad, que serão lançados com exclusividade no PS4. Ao jogar pelas estações de jogos, assim como no ano passado, o jogador ganhará carimbos que poderão ser trocados por brindes no posto de trocas e cupons para concorrer a um sorteio de PS4 por dia.

Torneios e Autógrafos

Quem for ao estande de PlayStation® também poderá acompanhar as finais de dois torneios especiais: PES 16, que contará com a narração de Mauro Beting e a participação de um jogador do Corinthians (time disponível apenas na franquia de futebol da Konami); e para fechar a feira e aquecer os jogadores para o lançamento de Street Fighter V, também sediaremos a final do torneio de Street Fighter IV.

O público também poderá conhecer e participar de sessões de autógrafos com o produtor de Saint Seya: Soldier’s Soul, Ryo Mito, e com o jogador do Corinthians que participará do torneio de PES 16.

 Brasil Game Show 2015

Onde: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

Quando: de 08 a 12 de outubro

Horário: das 13h às 21h

Saiba mais em http://www.brasilgameshow.com.br/

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo