GamesComNotícia

Confira as novidades da Blizzard na GamesCon2015

21171738413261

Heróis e cards da cavalaria são apenas algumas das novidades que a Blizzard Entertainment apresenta na gamescom 2015, que acontece de hoje a 9 de agosto no Koelnmesse, em Colônia, na Alemanha. E vem mais por aí: a nova expansão de World of Warcraft® será anunciada no palco do estande da Blizzard amanhã (6), às 13 horas (horário de Brasília). Os jogadores do mundo todo poderão acompanhar a transmissão ao vivo em www.blizzgc.com.

 

Overwatch

O mundo precisa de um novo herói, e dois novos mapas, e foi exatamente isso o que a Blizzard revelou hoje para Overwatch, seu tão aguardado jogo de tiro em equipe:

  • Lúcio, um aclamado músico brasileiro, oferece suporte a seus companheiros usando seus talentos musicais para curar e aumentar a velocidade da equipe.
  • Em Numbani, uma cidade africana onde ômnicos e humanos vivem juntos em paz, jogadores escoltam a luva de Doomfist até o Museu da Herança de Numbani — ou impedem seus oponentes de fazê-lo.
  • Nas Indústrias Volskaya, um centro de manufatura russo próximo à Sibéria, no qual a hostilidade entre humanos e ômnicos ainda é forte, equipes oponentes lutam pelo controle do mapa, capturando ou defendendo objetivos críticos.

Lúcio e estes dois mapas estarão jogáveis na gamescom, junto com Zarya, McCree e Soldado 76, três heróis já anunciados neste ano. Os brasileiros que quiserem estar entre os primeiros a testar Overwatch já podem se cadastrar para o beta do jogo em www.playoverwatch.com.

 

Heroes of the Storm

A influência de Santuário no Nexus continua a se expandir com o evento O Conflito Eternoe a revelação de um novo Campo de Batalha e um Herói do universo Diablo®:

  • Kharazim, Monge de Ivgorod, é um herói suporte de combate corpo-a-corpo que pode ser um lutador ou um curador.
  • Santuários Infernais é um Campo de Batalha de três trilhas no qual as equipes competem para evocar um Algoz demoníaco que poderá destruir os Heróis do time adversário.

Dois novos heróis também foram revelados:

  • Rexxar, o conhecido mestre de feras parte ogro, parte orc de Warcraft®, é um guerreiro de combate a distância que luta junto com sua fiel ursa, Misha.
  • Artanis, o primeiro guerreiro de StarCraft que chega à Heroes of the Storm, estará disponível para os que comprarem ou reservarem StarCraft II: Legacy of the Void.

 

Heroes of the Storm pode ser baixado gratuitamente emwww.heroesofthestorm.com.

 

Hearthstone®: Heroes of Warcraft

Ousados cavaleiros e seus fiéis corcéis dão as caras na gamescom deste ano na prévia de O Grande Torneio, a nova expansão de Hearthstone®: Heroes of Warcraft, que chega aos computadores, tablets e celulares de todo o mundo no fim deste mês. Junto com os 11 cards revelados hoje, a Blizzard mostrou uma nova mecânica de jogo bastante “justa”: ela dá a certos cards a habilidade de revelar um lacaio em cada deck e ganhar uma vantagem especial para o jogador se aquele revelado tiver um custo de mana maior do que o do oponente.

Mais informações sobre O Grande Torneio estão disponíveis emwww.thegrandtourney.com. Além disso, aqueles que comprarem 50 pacotes de card da expansão de hoje até o seu lançamento terão acesso ao preço promocional de R$ 110,00 e receberão instantaneamente um verso de card exclusivo.

Starcraft® II: Legacy of the Void

A Blizzard também revelou hoje os detalhes do modo Comandantes Aliados, uma nova maneira de jogo cooperativo de Legacy of the Void, o capítulo final deStarCraft II. Em Comandantes Aliados, os jogadores assumem o papel de comandantes lendários do universo de StarCraft que se unem para derrotar um grupo de inimigos em uma série de missões, passando de nível à medida que os objetivos são completados.

Cada comandante tem um estilo de jogo diferente e habilidades devastadoras, bem como novos poderes cooperativos exclusivos do modo Comandantes Aliados. Novas habilidades, unidades e aprimoramentos são desbloqueados quando comandantes trabalham juntos para vencer cada missão.

Três comandantes foram revelados hoje e estão jogáveis na gamescom:

  • Jim Raynor representa a paixão e o espírito de luta da Supremacia Terrana, liderando um exército focado na infantaria e em maquinário de guerra terrano, incluindo a habilidade de requisitar o poder do Cruzador de Batalha Hipérion, nau-capitânia de sua frota.
  • Kerrigan parte para o campo de batalha junto de seu Enxame, com algumas das unidades mais famosas da franquia StarCraft.
  • Artanis comanda as forças Protoss direto da Lança de Adun e pode enviar reforços aos aliados em qualquer parte do mapa, bem como ordenar ataques orbitais com precisão letal.

Jogadores profissionais de StarCraft II farão uma demonstração de Comandantes Aliados na gamescom no palco da Blizzard no sábado (8), das 10h30 às 11h30, e no domingo (9), das 8 às 9 horas.

Legacy of the Void já está em pré-venda no Brasil e pode ser adquirido emwww.legacyofthevoid.com. A reserva dá acesso instantâneo ao beta do jogo e ao “Prólogo: Prenúncio da Aniquilação”, um conjunto de três missões no qual o jogador se juntará à Zeratul para descobrir a última peça da profecia Xel’Naga.

Além de ficar ligado em www.blizzgc.com para acompanhar o anúncio amanhã da nova expansão de World of Warcraft, lembre-se de voltar ao site em 7 e 8 de agosto, às 13 horas (horário de Brasília), e em 9 de agosto, ao meio-dia, para acompanhar bate-papos ao vivo com os desenvolvedores da Blizzard sobre as últimas novidades da gamescom e muito mais.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo