.Cobertura de EventosNotícia

Cobertura de Evento – XMA Mega Arena 2015 SP

IMG_2212

Mais um ano e mais uma edição do XMA, a terceira, rolou de 30/04 à 03/05 trazendo muitas competições dos clássicos do e-Sports, com campeonatos de League of Legends, Dota 2, Point Blank e Crossfire. As competições aconteceram em uma arena com 2300 lugares com direito a telão e narração. O evento também disponibilizou estações de computadores para que os visitantes pudessem jogar vários games, entre eles, League of Legends, Minecraft, Heroes of Storm, World of Tanks e outros jogos que estavam sendo promovidos.

IMG_2185

Os cosplayers macaram presença, como sempre, trazendo um poucos dos heróis dos games pra fora da tela. Outras figuras carimbadas, como YouTubers fizeram a alegria dos fãs, com fotos e autógrafos. Era possível ir as compras também, com uma grande diversidade de lojas com itens geek, como miniaturas de personagens, livros, mangás, camisetas, acessórios e muito mais.

Apesar dos expositores presentes, a ausência de gigantes como Nvidia e Blizzard fez falta, deixando o evento menos atrativo em relação ao ano passado.
Confira o nosso vídeo exclusivo do evento:

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo