.Brasil Game ShowCobertura de EventosNotícia

Cobertura BGS 2014 – The Evil Within é a promessa do retorno do survivor horror nos games.

The-Evil-Within

Dirigido por Shinji Mikami, o pai do gênero,  que nos abençoou com o primeiro Resident Evil, The Evil Within é o retorno do bom e velho survivor horror dos anos 90. Combine isso com momentos de pânico de Resident Evil 4 e mecânicas stealth parecidas com o que vimos em Tha Last of Us e aqui está um jogo com grande potencial.

Na demo de PS4 disponível na BGS 2014 foi possível ter um gostinho do que vem por aí. Mecânica de movimentação do personagem lembra bastante Resident Evil 4 e 5, inclusive os chutinhos nas portas quando apertamos duas vezes o botão para abrir, mas tudo aqui está aperfeiçoado. Ambientes escuros e medonhos dentro da mansão dão o tom do perigo que se corre. O Upgrade das habilidades acontece quando você encontra e senta numa cadeira obviamente de tortura, algo meio estranho de se fazer quando se está numa mansão cheia de “coisas” querendo de matar, mas ok… a demo não contextualizava a situação, então tudo bem.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=dM3kSWcEb1M”]

Os gráficos estão bonitos, mas dão a sensação que não foram aperfeiçoados especificamente para a nova geração.

The Evil Within sai em 14 de outubro para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Por Jonathan B. Santos

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo