.LançamentosNotíciaPCPlaystation 3Xbox 360

DLC Crown of the Sunken King de Dark Souls II é lançado hoje

dark-souls-2-crown-of-the-sunken-king-review_5rpf

Como se os obstáculos, inimigos e chefes apresentados em Dark Souls™ II não fossem suficientes para fazer os jogadores chorarem por suas mamães; FromSoftware libera hoje Crown of the Sunken King, o primeiro capítulo na trilogia de DLCs TheLost Crowns para Dark Souls II. Cada capítulo foi desenvolvido especificamente para aprimorar, desafiar e deixar os jogadores de joelhos ao experienciar os perigos que os aguardam na trilogia The Lost Crowns, de Dark Souls II.

 Dark-Souls-II-Crown-of-the-Sunken-King-4

Os fãs mais rigorosos de Dark Souls II vão querer ir imediatamente à PlayStation Network, Xbox Live Marketplace, ou STEAM para comprar e baixar esse novíssimo capítulo da franquia Dark Souls. Os jogadores que forem corajosos o suficiente para aceitar essa árdua jornada encontrarão novos ambientes, inimigos, armadilhas e chefes para derrotar ao embarcar numa aventura para reclamar as coroas que Vendrick, o rei dos Drangleic, uma vez possuiu. Crown of the Sunken King apresenta um mundo inteiramente novo dentro do universo de Dark Souls II, onde pirâmides escalonadas se espalham por uma vasta caverna subterrânea e a morte espera em cada canto.

 [youtube_sc url=”www.youtube.com/watch?v=g_24S4j-jWU”]

O DLC Crown of the Sunken King para Dark Souls II está disponível a partir de hoje. Cada capítulo individual da trilogiaThe Lost Crowns estará disponível para compra nas Américas através da PlayStation Network, Xbox Live Marketplace, e STEAM por um preço sugerido de $9.99 USD ou R$19,99. O passe de temporada do STEAM contendo todos os três capítulos da trilogia The Lost Crowns está disponível por um preço sugerido de $24.99 USD, ou R$ 45,99.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo