.NotíciaReviews

Review – Trials Fusion

TRFU_Hero

Se você é um jogador de long data, com certeza conhece Trials e mesmo se você joga aqueles joguinhos de sites aleatórios, é bem provável que também conheça Trials. O game de moto começou nos computadores e tinha comandos bem simples, se inclinar pra frente ou para trás e pular obstáculos para chegar a final da fase com sua moto envenenada. O game ganhou enorme repercussão assim que saiu para Xbox 360, agradando bastante o público, novas versões foram saindo ao longos dos anos seguintes após sua estreia nos consoles.

Trial Fusion foi produzido pela RedLynx e segue a mesma formula dos últimos jogos da franquia, porém esse novo game deixa de lado os cenário industriais e aposta em uma temática mais futurista.

O futuro nas pistas de Trials

[youtube_sc url=”www.youtube.com/watch?v=dIq4oip5CAk”]

Trials Fusion começa com suas pistas tradicionais, com rampas enormes para fazer acrobacias e loopings em alta velocidade, que se tornaram uma marca registrada da série. Porém ao avançar no game, as pistas vão se tornando cada vez mais tecnológicas, com elevadores que te impulsionam para longe, luzes em neon que parece ter saído de um filme dos anos 80 e uma trilha sonora boa.

Os jogadores mais antigos podem ficar tranquilos pois a configurações dos controles são as mesmas do jogos anteriores, para quem está começando agora nos percursos de Trials, não se preocupem pois os controles são bem simples e há tutorial bem explicativos no game.

Trials Fusion nem é tão bonito assim

trials-fusion-1395348948035_1800x1012

Os gráficos de Trials Fusion são bonitos mas as vezes parece ter faltado capricho por parte dos desenvolvedores. Apesar da câmera ter sua progressão lateral, podemos contemplar um belo visual ao fundo e belas pistas.

Mecânico de motos

Como é de costume, os jogos da série Trial tem equipamentos, peças e veículos que são desbloqueados conforme o seu progresso no jogo. O jogador pode fazer melhorias em sua moto, comprar quadriciclos e até dar aquele upgrade nas motos para deixar a moto mais instável ou mais rápida. Mas também não se anime, não ha nenhuma grande novidade em relação as versões anteriores.

Agora eu faço manobras

trials-fusion-screen-1280

Uma novidade que acompanha Trials Fusion é a possibilidade de fazer manobras no ar, entre elas estão as famosas Coffin e Superman, é verdade que o leque de opções nãaeo é grande, mas já é alguma coisa. Agora os jogadores podem fazer um pouco mais alem de dar piruetas no ar.

Fusion Online? Quem dera…

O famoso e divertido modo multiplayer online foi removido em Trials Fusion. Ok, o game tem um bom numero de fases offline, tem novos modos mas tirar aquela disputa de tempo com os amigos ficou mais difícil.

Resumindo…

Trials Fusion é um jogo bem divertido, isso não nos resta duvida, os gráficos podem não ser os melhores por falta de caprico, mas nada que vá estragar a jogatina, modo editor de pista eh bem complicado de mexer e as novas manobras são bem legais, mas nada de muito significante.

Prós: Um jogo bem divertidos, as novas mecânicas dão um Upgrade no novo game.

Contra: Faltou um modo Online, os gráficos da versão anterior estava melhor.

Nota: 7,5

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo