.NotíciaPreviews

Preview – Castlevania Lords of Shadows 2 – Demo

images (2)A continuação da saga de Gabriel Belmont só chega em fevereiro de 2014, mas nos conseguimos botar as mãos na demo de Castlevania Lords of Shadows 2 e vamos contar pra vocês o que achamos e as expectativas da tão aguardada continuação.
A demo começa onde o primeiro Lords of Shadows termina, Gabriel já transformado em vampiro, sentado  seu castelo tomando ao que parece ser uma taça de sangue, enquanto lá fora soldados fortemente armados com armaduras e toras tentam invadir o castelo de Gabriel. O protagonista de levanta e um breve tutorial apresenta os controles básicos, movimentação, câmera golpes fracos e fortes, tudo bem parecido com a jogabilidade do game anterior.
Reprodução.
Reprodução.
Enquanto Gabriel desfere sequências de ataques, o tutorial lhe apresenta novas habilidades como uma espada que regenera seu sangue ao entrar em contato com os inimigos e ao que parece ser dois braceletes flamejantes que faz Gabriel desferir ataques físicos contra seus adversários ( lembra muito a Ifrit de Devil May Cry), Esquiva que é bastante útil em combates rápidos, a recuperação rápida que ao receber um golpe forte, Gabriel é jogado no chão, porém se apertar rapidamente o botão, o protagonista se levanta mais rápido e por fim a mordida, pois quando Gabriel desfere muitos golpes em seus inimigos, eles ficam com um brilho dourado, permitindo fazer alguma ação com ele, apertando determinado botão o vampirão morde o pescoço de seus inimigos e regenera um pouco de sua energia.
Após o tutorial de combate, o game ensina com escalar paredes, portões e coisas do tipo. Depois de passar o tutorial Gabriel se vê fora do castelo onde é atacado por um anjo vestido com uma armadura dourada, o confronto não dura muito, pois o anjo sai da luta dando lugar a um enorme “robô” que parece ser controlado por magia. Dai pra frente é só escalada e combate, o game faz uso das habilidade de Gabriel precisando alternar quando preciso e usar a esquiva sempre que pode.
[youtube_sc url=”www.youtube.com/watch?v=unQ50CiKNz8″]
A jogabilidade está bem dinâmica, parecido com a do primeiro Castlevania: Lords of Shadows, a trilha sonora bem envolvente, os cenários estão incríveis mas os gráficos estão um pouco a desejar, pois parece que foi usado o mesmo motor gráfico de LOS1, o que não é ruim de maneira alguma mas poderiam dar um acabamento mais polido no game. Mas se tratando de uma versão de demonstração, muita coisa pode mudar até seu lançamento.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo