.NotíciaPCPreviews

Preview – HearthStone: Heroes of Warcraft

download-1Correndo na contra mão dos jogos Moba e FpS a Blizard decidiu apostar em algo que  nunca foi a sua praia, porém acertou em cheio. Hearthstone: Heores of Warcraft é um card game baseado no universo de Warcraft e chega na sua fase beta Teste, onde milhões de jogadores pelo mundo estão correndo atrás de uma Beta Key enquanto ficam com água na boca.

Dinâmica de Jogo

Os Card Games não nunca estiveram no mesmo patamar dos grande jogos AAA, mas apesar disso, com uma dinâmica intuitiva e um sistema praticamente autoexplicativo. É aqui que a Blizzard acerta novamente, pois com um jogo simples atrai todo o tipo de público. Hearthstone  acaba sendo mais atraente do que qualquer outro game mais gabaritado do gênero, que se tornam cansativos devido ao seu grau de complexidade, por sinal, muitos dos mais famosos do mundo não deram certo quando transferidos para as plataformas eletrônicas.

Hearthstone-screenshots-6
Foto (Reprodução).

Missões 

post
Foto (Reprodução).

Hearthstone conta com um sistema de missões que visa beneficiar o jogador, desde que cumpra uma condição, como ganhar uma certa quantidade de partidas ou ser vitorioso com um tipo de deck, o jogador ganha bônus, que geralmente são moedas de ouro( moeda de troca usada no jogo para comprar novos cards ) ou cards específicos, que geralmente só podem ser conseguidos cumprindo estas condições.

O modo multiplayer permite duelos entre outros jogadores que por meio de um sistema de nivelamento,seu oponente terá o mesmo level que você ou um nível próximo ao seu.

 Personagens

Ao todo são nove heróis: Guerreiro, Xamã, Ladino, Paladino, Caçador, Druida, Bruxo, Mago e Sacerdote. E cada um destes heróis  possui cartas e habilidades diferentes um dos outros que sabendo usa-las no momento certo, pode dar outro rumo ao duelo.

Foto (Reprodução).
Foto (Reprodução).

Como Fazer Amigos??

Este ainda é um problema no game. Não existe uma forma de você estabelecer chat com outros usuários durante as partidas, ou adiciona-los  a sua lista de amigos, para marcar uma partida, por conta disto a sensação é que você está sempre jogando contra o computador.

 [youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Fv6eHa7Ib8I”]

Visão Geral 

Como Heathstone é um game gratuito, a Blizzard deu um jeito para conseguir lucros com o game e nada mais justo que vender pacotes com cartas para os jogadores, cada pacote contém cinco cartas e os preços vão de R$ 6,50 (são dois pacotes) e vai até R$ 110 ( que chega até quarenta pacotes). Entre os cinco cards inclusos nesses pacotes, pelo menos um deles é raro ou de nível superior.

Apesar de pecar no quesito interatividade com outros usuários, que é o tempero principal dos jogos on-line  por se tratar da fase beta, muita coisa ainda pode mudar. O game possui belos gráficos,  sistema de jogo claro e intuitivo, podemos dizer que o Beta de  Hearthstone continua seguindo o padrão Blizzard de qualidade.

Não fique de fora, cadastre-se gratuitamente no beta de Hearthstone: http://www.PlayHearthstone.com para ganhar acesso a Hearthsotne: Heores of Warcraft.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo