Nerd of the DeadNotícia

Nerd of the Dead agora tem apoio do Gamer Spoiler

websérie-nerd-of-the-deadÉ com orgulho que venho anunciar que o Gamer Spoiler se tornou um dos apoiadores da Web-Série Nerd of the Dead.  Um produção 100%  nacional que trás como o tema dois amigos nerds no meio de um apocalipse zumbi. Ainda não conhece? Então não perca tempo, porque você vai poder conferir TODOS os episódios aqui no Gamer Spoiler.

Nerd of The Dead – Sinopse

Nerd of the Dead é uma websérie brasileira totalmente independente que mistura comédia e ação; zumbis e nerds.

A história é sobre dois nerds que se preparam há muito tempo para o apocalipse zumbi. Quando ele de fato acontece, o sonho se torna realidade, e eles partem na aventura de suas vidas. A série é menos voltada para o drama da sobrevivência, e mais para a liberdade de viver em um mundo sem leis, ao contrário de grande parte das obras sobre o gênero.

O projeto Nerd of the Dead é fruto da parceria da Urubu Filmes com as produtoras independentes Asa Delta Filmes, Coyote Produções, Cachalote Fúria e Filmes e Teorema Filmes.

Confira o Trailer:

[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ReDU1tvJzBE]

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo