Cobertura de EventosGamesComNotícia

GamesCom 2012 – Capcom mostra novo trailer de Lost Planet 3

Na conferência da Capcom durante a GamesCom 2012, a empresa mostrou novas imagens e também um novo trailer de Lost Planet 3. O game coloca Jim como protagonista, um piloto que deixou o planeta Terra para colonizarum outro planeta, chamado de E.D.N. III, o único problema aqui é os habitantes deste planeta são criaturas gigantescas e bem agressivas.

Jim trabalha na empresa Neo-Venus Construction (NEVEC), que precisa de Energia Termal, isso porque suas reservas já estão quase acabando. Para que sua missão seja bem sucedida, Jim precisa achar uma fonte de energia natural. Pensando em receber uma boa recompensa e voltar para casa mais cedo, Jim mete as caras no planeta e vai passando por cima das criaturas para completar seu objetivo.

Foto(Divulgação): Inimigos em Lost Planet 3 terão o triplo do tamanho do protagonista.

Mas não pensem que Jim vai sozinho, ele conta com a grande ajuda de Rig, Um grande robo que pode ser usado como um veículo armado que serve para explorar o planeta e se proteger das criaturas que habitam a região. A novidade fica por conta da jogabilidade que mistura elementos de tiro em terceira pessoa com ação em primeira pessoa quando está no controle do robozão Rig. O game conta com um grande modo história e um multiplayer cheio de ação.

Lost Planet 3 está programado para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs, com lançamento em janeiro de 2013.

Veja agora o trailer de Lost Planet 3:
[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=wfQ6PvAc7rk&feature=player_embedded]

 

 

 

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo