Cobertura de EventosGamesComNotícia

GamesCom2012 – Gerente da DICE diz que Battlefiled 4 será ambientado nos dias atuais

Karl Magnus Troedsson, o Gerente da DICE, responsável por Battlfield 4 comentou na GDC que o novo jogo da franquia “permanecerá nos dias atuais” e que não iriam se arriscar em uma guerra que acontece no futuro. Uma clara referência ao seu rival Call of Duty, onde seu próximo game será no ano de 2025.

Karl comentou: “Nós ainda queremos ficar nesse gênero, o presente como ele é. Sentimos que este é um lugar onde podemos estar e continuar com a série. Battlefield 4 pode viver nesse espaço e ter muito sucesso”. Ainda brincou: “E sim, eu sei que Battlefield 4 é provavelmente o nome mais criativo que poderíamos criar”.

 O gerente da DICE também comentou a respeito da série Battlefield, que poderia crescer ainda mais e como toda a equipe considera as fontes de informação para isso acontecer. A ajuda vem dos fãs da franquia, pesquisas focadas no mercado, tudo isso dentro do planejamento que tem em mente. Karl ainda deixou uma questão no ar ao comentar que talvez façam uma brave visita a série Battlefield: Bad Company algum dia.

Foto(Divulgação): Battlefield 4 vai se passar nos dias atuais.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo