Cobertura de EventosGamesComNotícia

GamesCom 2012 – Vergil aparece em novo trailer de DMC Devil May Cry

A Capcom chegou com tudo nessa GamesCom e fez logo a surpresa ao mostrar um novo trailer do reboot da séria Devil May Cry. O vídeo mostra nada menos que Vergil,irmão gêmeo de Dante, assim como o protagonista, Vergil também sofreu algumas mudanças em seu visual mas continua com seus cabelos brancos e sua Katana.

A história do jogo não mudou, Vergil é irmão de sangue de Dante, o que muda é que Dante é um pobretão que vive em um treiler e Vergil é jovem bem rico que ao contrário dos jogos anteriores está querendo combater os demônios com suas habilidades.Vergil é tem comportamentos bem diferentes de seu irmão Dante, já que não foram criados justos e em DMC eles se reencontram para dar um fim no mal que afeta o mundo e concluírem a vingança, uma vez que sua mãe foi morta por um demônio.

Foto(Divulgação): Vergil aparace com novo visual em trailer de DMC.

 DMC Devil may Cry é um reboot da franquia que fez sua estreia no PS2 e é um enorme sucesso. DMC trás um Dante bem mais jovem, com um visual todo diferente, que muitos dos fãs não aprovaram. O game da Capcom desenvolvido pela Ninja Theory será lançado para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 no dia 15 de janeiro.

 Assista agora o novo trailer de DMC:

[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=y-_tCB80TFA]

 

 

 

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo