NotíciaPreviews

Preview – Demo PES 2013

Depois de vários vídeos apresentando a jogabilidade de PES 2013, o que  todo mundo espera é  que a Konami conserte os bugs da versão anterior, novos estádios, os times atualizados, patrocinadores oficiais e o game cada vez mais realista. Com o anúncio da  versão de demonstração estaria disponível, muitos fãs já estavam ansiosos para testar o game. Então no dia 25 de julho a demo de PES 2013 foi disponibilizado na PSN, Xbox Live e para PCs e agora com Cristiano Ronaldo como garoto propaganda de um dos games mais famosos do futebol arte ao contrário de seu rival FIFA que tem Messi na capa.

Pro Evolution Soccer – Demo.

 A versão de demonstração foi disponibilizada no dia 25 de Julho, e já conta com milhões downloads em todo o mundo. Os modos disponíveis são o Partida, que conta com quatro seleções Itália, Inglaterra, Portugal e Alemanha e a Copa Santander Libertadores temos quatro times brasileiros sendo eles Fluminense, Flamengo, Internacional e Santos do menino Neymar, além do menu estar totalmente em português

 A  jogabilidade

Foto: Review – Demo de PES 2013.

 PES 2013 conta com uma jogabilidade incrível, muito melhor se comparada com a da sua versão anterior. Os personagens correm bem mais esquecendo a corrida travada de PES 2012, o sistema de passes está bem mais simples limitando a força do toque, possibilitando fazer passes longos com contra – ataques fulminantes e bem perigosos.

Os goleiros estão mais inteligentes, também medindo a força dos tiros de meta. A inteligência artificial também está bem aprimorada, a defesa já não permite passar tão facilmente pela barreira criada pelos zagueiros. Já os atacantes e centroavantes se posicionam de forma estratégica para dar ou receber passes deixando o atacante de frente para o gol. O sistema de faltas também está muito bom, as faltas sendo muito bem marcadas.

 Os times

Foto: Review – Demo de PES 2013.

 As seleções estão atualizadas conforme a Euro copa, já os times brasileiros estão atualizados com os jogadores do início do ano. O Flamengo, por exemplo, ainda conta com a presença de Ronaldinho Gaúcho. As equipes brasileiras estão muito bem construídas, os times estão com os jogadores parecidos. Além dos gráficos estarem muito mais bonitos com as animações dos gols rodando em tempo real, tudo muito bonito!

Resumindo, baixe, jogue e se divirta pois o jogo está muito bom! Jogamos a versão de Xbox 360.

Veja o vídeo do gameplay da demo de PES 2013:

[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=JMptdEE9EfQ]

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo