LançamentosNotícia

Confira o novo trailer de Ridge Racer Unbounded e os carros da pré-venda

Ridge Racer Unbounded é o mais novo título da franquia de corridas da Nanco, e trás novos elementos a série no melhor estilo Burnout, no trailer é possível ver carros capotando, vidros estilhaçando até carros pegando fogo e explodindo. Pois é, Ridge Racer não é mais o mesmo, pelo menos é isso que a Nanco está dizendo com o esse novo vídeo. No trailer também pode ser visto alguns carros especias para quem adiquir a edição limitada em pré-venda.
Vão de carros tunados passando por carros com imagens do Pac-Man até chegar a um carro de funerária. No mais, o gameesté bem parecido com Burnout mesmo, até a sensação de velocidade está bem parecida, pistas podem se construídas, customizadas e compartilhadas na internet e o cenário é altamente destrutível. Ridge Racer Unbounded será lançado no dia 30 de março, para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs.
Veja o novo trailer de Ridge Racer Unbounded [youtube:http://www.youtube.com/watch?v=IA6e4AsE5X8]

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo