LançamentosNotíciaPS Vita

Call of Duty chega ao PS Vita ainda este ano.

Call of Duty está prestes a fazer sua estréia no PS Vita e quem confirma essa boa notícia é o Vice Presidente de marketing da marca PlayStation, Guy Longsworth, em entrevista ao site GameTrailers TV. Longsworth diz que a versão portátil de Call of Duty pode chegar ainda este ano e que o game será um “divisor de águas” para o plataforma portátil. Longsworth também diz  que a Sony está depositando uma grande confiaça na séria para que possa levantar as vendas do PS Vita.
O Vice-presidente não chegou a dar muitas informações e nem dissr se será um jogo novo ou apenas uma adaptação dos consoles para o portátil.
Além das novidades ditas por Guy Longsworth, o executivo ainda disse que  não só a Activision, mas outros grandes estúdios estão trabalhando para levar os maiores títulos dos consoles ao Vita.
Produtoras como a Naughty Dog e outros estúdios da Sony, os quais Longsworth preferiu não dizer os nomes estão trabalhando pesado. “Você verá um certo número de jogos vindos de todos os nossos estúdios”, disse.

Call of Duty chega ao PS Vita ainda esse ano.

O PS Vita foi lançado no EUA no dia 22 de fevereiro, e chega aqui no Brasil somente no dia 29 desse mês. O atraso do lançamento brasileiro foi devido ao carnaval.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo