LançamentosNotícia

Darksiders II já tem data de lançamento.

Para quem ja estava se contorcendo esperando o lançamento do jogo, a THQ trás uma boa notícia, a data de lançamento nos EUA de Darksiders II é no dia 26 de junho
A THQ conta com esse título para dar um levante na empresa, já que ano passado ela fechou o ano em grade prejuízo.
Com a data de lançamento divulgada, vários novidades de pré-vendas surgiram, com uma boa possibilidade de se tornarem DLC’s depois do lançamento oficial do game.
A THQ diz que com essas novidades vão “fortemente melhorar a sua experiência” do jogo. Ao que parece cada loja que irá fazer a pré-venda do game terá um conetudo diferente, nas lojas GameStop,  o comprador terá acesso ao pacote Death Rises, que traz múltiplas sidequests exclusivas que permitem que os jogadores explorem mais áreas de duas regiões do jogo, Maker’s Realm e Dead Plains.

Death, Darksiders II.

Quem decidir fazer sua reserva na Best Buy, ganhará o pacote Angel of Death, com uma armadura mais resistente, em um design baseado em anjos, que vem com um par de foices combinando. Além disso, seu corvo ganhará um novo visual.
Pra terminar, quem fizer sua reserva pelo site de compras Amazon, os compradores ganharam o pacote Deadly Despair, que traz um boost de velocidade para o cavalo da Morte, o Desespero e que permite que os jogadores atravessem o mundo em menos tempo.
Darksiders II será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs em junho.
Fique com um vídeo do game:
[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=_ziVEdMvYqU]

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo