Notícia

Capcom inaugura bar temático em Tóquio

Você é fã de carteirinha da Capcom e quer ainda assim sair pra algum lugar descolado e mostrar que é um gamer de verdade, certo?

Afim de juntar seu pessoal e ir pra um lugar especial só pra comer um cérebro de zumbí ou beber um drink de T-Virus e, se possível, ainda dar uma jogada naquele Sengoku Basara esperto?

Pois a Capcom agora abriu o seu Capcom Bar em Tóquio, misturando o melhor do mundo dos games e da badalação geek.

Inaugurado no dia 25 de janeiro, o bar fica no Pasela Resort, no bairro de Shinjuku, Tóquio. No bar as escolhas são bem variadas e exóticas como alguns cérebros de zumbis, drinks de T-Virus servidos em seringas, miolos de dragões de Monster Hunter, dentre muitos outros.

Use a combinação certa!

Todas as comidas e os drinks são baseados em jogos da produtora, que por enquanto está usando somente como tema os jogos Resident Evil, Phoenix Wright, Sengoku Basara e Monster Hunter, personalizando totalmente seu cardápio.

Bolo de cérebro? hmmmm...

E, se você ainda assim quiser comprar algum jogo da Capcom, não se preocupe! A produtora está pensando ainda em criar uma área de vendas dentro do próprio bar, além de uma área específica de Games (com quiosques de demos dos novos lançamentos da empresa) e eventos, que vão desde shows a concursos e campeonatos. Segundo o site Geeky Gadgets, as comidas no bar estão em torno de R$ 15.

Então, vai uma vacina ai, campeão?

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo