LançamentosNotícia

Lollipop Chainsaw ganha novo trailer comemorando o Dia dos Namorados


Valentine’s Day ou o Dia dos Namorados, é comemorado em muitos países no dia 14 de fereverio e para celebrar a data a produtora Grasshopper Manufacture lança um trailer de Lollipop Chainsaw que mostra o namoro da protagonista Juliet e seu namorado Nick ou parte dele.
O trailer mostra o  relacionamento do casal, o carinho que tinham um com o outro até Nick, o namorado de Juliet ser mordido por um ataque de zumbis famintos, Juliet desesperada, temedo que seu namorado se tornasse uma criatura horrivel, ela toma uma decisão muito importante.
Juliet pega sua serra eletrica e arranca a cabeça do namorado e a usa pendurada na cintura, o mais bizarro é que Nick continua vivo! Só não nos pergunte como.
Mas Nick não é apenas uma cabeça falante usada como acessório por Juliet, Nick pode ser utilizado como bola de fuetbol e acertar outras criaturas, em certas ocasiões Juliet põe a cabeça do pobre rapaz em um outro corpo para passar por obstáculos. Lollipop Chainsaw será lançado dia 24 de abril de 2012 para o Xbox 360 e PlayStation 3.

Lollipop Chainsaw

E ai? O amor é lindo ou não é? Pra saber,confira o trailer:
[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=9N_Kpj80BEM&feature=player_embedded]

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo