Notícia

Vaza a lista completa dos lutadores que estarão presentes em Street Fighter X Tekken

Parece que um sujeito de apelido Lupinko, bem conhecido em vazar conteúdos dos jogos da Capcom, fez o que todos queriam que a Capcom fizesse, ele divulgou a lista completa dos personagens de Street Fighter X Tekken.
Mas não se engane, isso pode não passar de um rumor, já que a Capcom ainda não anunciou oficialmente a lista dos lutadores.
Segundo Lupinko, quem estará lutando pela série Street Fighter são:  Ryu, Ken, Guile, Chun-Li, Abel, Cammy, Sagat, Dhalsim, Zangief, Rolento, Ibuki, Hugo, Poison, Vega, Balrog, Bison, Dudley, Juri, Elena, Cody, Guy, Rufus e Akuma.Representando o time de peso da série Tekken temos: Kazuya, Nina, King, Marduk, Bob, Julia, Hwoarang, Steve, Yoshimitsu, Raven, Kuma, Heihachi, Lili, Jin, Jack, Bryan, Law, Paul, Asuka, Christie, Leo, Xioayu e Ogre em sua forma humana, que será o chefe final.Toro, Kuro (os gatinhos)e Cole( Infamous) são reconfirmados como exclusivos da versão para PlayStation 3 e PS Vita, com Pac-Man e Bad Box Art Mega Man confirmados como convidados multiplataforma.
Se não bastasse divulgar a lista completa dos personagens, Lupinko ainda disse que Cody e Guy originalmente seriam distribuídos por DLC, mas a Capcom teria mudado de ideia.
E por sua vez teria trocado por Karin, que talvez seja um DLC devido ao público estar pedindo a personagem.
Lupinko também comentou que uma das roupas alternativas de Law será a fantasia de El Fuerte.
[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=g1gkeZpq9Vk]

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo