Notícia

Tablet Xing Ling surge na china com cara de Wii U.

Os chineses não se cansam de copiar não é mesmo, depois de copiarem e lançarem nas lojas de toda a china uma cópia sem vergonha do novo console portátil da Sony.
Agora quem deu as caras é um tablet chinês igual ao controle tablet do novo console da Nintendo, o Wii U.
Uma empresa chamada JXD está se preparando para lançar no mercado um tablet com Android , o S7100, nele pode se baixar jogos do Android Market e vários emuladores de videogames antigos.
A empresa diz em sua propaganda: “Somos diferentes”, mas dizem também que possuem os  jogos da Apple, do Android, da Sony, da Nintendo, da Sega e dos fliperamas, isso é, com a maior cara de pau. Esses jogos rodam através de emuladores que repousam em uma área cinzenta da legalidade na plataforma do Google.

Tablet xing ling imita controle de Wii U

O S7100 tem uma tela de 7 polegadas multi-touch, com processador ARM Cortex A9, 512 MB de RAM e 16 GB de memória interna, saindo na China por US$ 140.
confira um a propaganda:

[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=max533Oz-qc]

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo