Notícia

Conteúdo extra para Call of Duty: Modern Warfare 3 chega em Janeiro

E finalmente, foi anunciado um DLC para Call of Duty: Modern Warfare 3, o conteúdo chegará em Janeiro de 2012. Quem divulgou a informação foi
Robert Bowling, da Infinity Ward, otimista com as possibilidades da expansão. Em um vídeo sobre o serviço Call of Duty Elite, ele contou que “a maneira como estamos desenvolvendo conteúdo via download este ano é diferente de tudo que fizemos antes.”
O site Video Gaming 24/7 apresentou a primeira imagem oficial da expansão, que mostra um dos novos mapas, chamado Park. Pelo cenário, pode se supor que se trata de uma reprodução fiel do Central Park, em Nova York.
Bowling afirma que a abordagem para o conteúdo será nova, tanto no tipo de conteúdo como a maneira como ele será lançado – já fazendo menção a DLCs futuros. “Nós faremos mais que apenas mapas. Criaremos missões [para o modo de jogo] Spec Ops e uma grande variedade de elementos que os jogadores ainda não viram.”

Park será um dos mapas dispon~iveis para o DLC de CoD:MW3

Ele continua dizendo que a melhor parte é que existem três estúdios envolvidos no desenvolvimento de conteúdo novo para o jogo: Infinity Ward, Sledgehammer e Raven Software.
Como é de praxe, o DLC será disponibilizado primeiro para o Xbox 360, no dia 24 de janeiro. Chegará no PlayStation 3 e PCs somente em fevereiro.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo