Notícia

Capcom libera primeiro comercial de Resident Evil: Revelations

A Capcom apresentou o primeiro comercial que será veiculado na TV de Resident Evil: Revelations, novo título da série exclusivo para o Nintendo 3DS que cria uma ponte entre os antigos jogos da série com os mais novos.
O jogo continua com a mira por cima do ombro o que lembra um pouco da ação dos títulos da série Resident Evil mais recentes, como seu quarto e quinto capítulos, mas também resgata os elementos de terror, quebra-cabeça e ambientes confinados dos títulos originais, como Resident Evil 1 e 2.
O Jogador assume o papel dos clássicos personagens Jill Vallentine e Chris Redfield, protagonistas do Resident Evil original, o game coloca o jogador em vários locais, que incluem um navio abandonado a montanhas cobertas de neve. A história envolve o vírus T-Abyss, variante marítima do T-Virus, que transformava pessoas em zumbis, nas mãos de um grupo terrorista chamado Veltro. Após um ataque à ilha de Terragrigia, descobre-se que eles teriam o suficiente para contaminar um terço dos oceanos do planeta.


Resident Evil: Revelations tem data de lançamento nos Estados Unidos para 7 de Fevereiro de 2012 e será o primeiro jogo compatível com o acessório Circle Pad Pro, que adiciona um segundo disco analógico ao Nintendo 3DS.
[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=xptYiLL_Klw]

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo