Notícia

Serious Sam 3 coloca inimigo invencível em instalações piratas do jogo

Uma das, senão a maior preocupação da desenvolvedoras de games ao criarem seus jogos é a proteção anti-cópia, também conhecido como DRM. Para tentar pervinir eventuais prejuízo que a pirataria causa, muitas deles preferem desenvolver um sistema de DRM que acaba sendo bastante intrusivo, como exigir uma conexão constante à internet por exemplo. A Croteam é uma empresa de desenvolvimento de jogos que decidiu seguir um caminho contrário.
Serius Sam 3 vem com uma proteção DRM que vai tirar o sono de muitos jogadores que adiquiriram a versão “alternativa” do game. No jogo pirata a produtora do game colocou um inimigo chamado Immortal Scorpion – uma criatura metade escorpião, metade humano e que vem com duas metralhadoras instaladas no braço. E como o próprio nome já diz, ela é imortal, impedindo que o jogador pirata avance no jogo.

O jogo Serious Sam 3 foi lançado no final de novembro e está disponível no Steam por US$ 40,00.
Confira o vídeo.

[youtube_sc url=http://www.youtube.com/watch?v=e91q5BtlxK0]

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo